- 27 Jul 2012, 16:44
Cara ainda bem que eu dei uma pesquisada kkkkkk, eu ia fazer um artigo falando exatamente sobre isso. Voce esta 100% correto em tudo que disse, de nada adianta vc ler 100 livros sobre PU, e o seu interior estar um lixo, de nada adianta vc estudar tudo que tem, isso só vai te confundir verdade mesmo.
Tem que ir a campo e praticar, praticar e praticar, e o mais importante mesmo é trabalhar o seu interior, o seu jogo interno, a sua confiança, como vc se vê, como vc acha q os outros te veem, isso é mais importante que tudo, se vc se sentir um cara foda que é capaz de conseguir aquela mulher voce vai conseguir isso, se vc duvidar da sua capacidade vc nao consegue.
De nada adianta ter um exterior de brad pitt fodao, e no fundo tar se cagando de medo do que as mulheres e os outros pensam de vc. Ate porque se voce estiver com o seu interior assim vc nao vai transparecer um brad pitt, acho q o segredo ta no teu interior, basta vc fazer nascer o pua que esta dentro de vc e assim vc vai contagiar as pessoas a sua volta, as pessoas percebem quando o cara é confiante e sabe o que esta fazendo, aí que ta o segredo do PU, interior, jogo interno, auto confiança, teoria, e muita pratica, aos poucos vc ficara bom, nao tem outro caminho!!!!
Abraço!