- 05 Dez 2014, 14:55
Exelente tópico cara esses trez pontos fracos que voce citou ae en cima ,sao os mais emportantes ,mulheres sao rivais de outraz mulheres,e nao a nada melhor doque sargear uma outra mulher na frente de outra mulher,, elas nao querem perder o "MACHO" pra concorrencia com medo das outraz se sentirem a gostozona do pedaço....
* Eu faço da Grande CURIOSIDADE delas uma grande arma para domina-las e isso e fundamental,o Homem que fala demas da sua vida nao e digno de respeito delas...
Veja só eu com interagindo com uma Hb
Eu:Ola!Tdo Bem?
HB:Ola!Tudo e Voce?
Eu:Estou otimoo ,Nossa te achei muito enteressante,e n poderia perder essa oportunidade de conhece-la
HB:Serio?
Eu:Serio...Esta um belo dia Hoje voce nao acha?
HB:Verdadeee
Eu :e como esta seu dia ???
HB:Esta indo bem...muito bem srs
Eu:oque Voce Faz?
Hb:sou professora..
Eu:que legal...Que pena que eu nao estudo mais...(risos)
Hb:e voce ? Me Fala de Vocee!
Eu:Gosto bastante de interagir com as pessoas,e nao gosto de perder oportunidades,principalmente quando uma pessoa me chama muito a atençao,nao e atoa que eu vim conhece-la.. rsrs
HB:Fala mais Gato.
EU:olha Nao posso Falar mais de mim agora ,
HB:nossa porque?
EU:Porque seria mais interessando Voce me conhecer aos poucos ,voce pode se surpreender comigo !
Hb:(voce e tao misterioso rsrs Hoje SAo poucos homens assim,eles falam muito de si mesmo ,e perde a graça de conhece-los .. afinal se ele ja falou tudo dele kkkk)
Eu:(risos)agente vamos nos conhecer melhor Ok! voce vai me passar seu numero e egente marca pra gente ir pra augum lugar fazer auguma coisa
HB: OK
Vejam só oque ela falou "esta citado de vermelho"
Toda interaçao minha ,eu nao falo muito de mim,falo praticamente "NADA" Só Falo Que prefiro que ela me conheça Na Convivencia e nao com as palavra ,e Que ela Vai Se surpriender comigo...
Abraços GAME ON Galera
* Eu faço da Grande CURIOSIDADE delas uma grande arma para domina-las e isso e fundamental,o Homem que fala demas da sua vida nao e digno de respeito delas...
Veja só eu com interagindo com uma Hb
Eu:Ola!Tdo Bem?
HB:Ola!Tudo e Voce?
Eu:Estou otimoo ,Nossa te achei muito enteressante,e n poderia perder essa oportunidade de conhece-la
HB:Serio?
Eu:Serio...Esta um belo dia Hoje voce nao acha?
HB:Verdadeee
Eu :e como esta seu dia ???
HB:Esta indo bem...muito bem srs
Eu:oque Voce Faz?
Hb:sou professora..
Eu:que legal...Que pena que eu nao estudo mais...(risos)
Hb:e voce ? Me Fala de Vocee!
Eu:Gosto bastante de interagir com as pessoas,e nao gosto de perder oportunidades,principalmente quando uma pessoa me chama muito a atençao,nao e atoa que eu vim conhece-la.. rsrs
HB:Fala mais Gato.
EU:olha Nao posso Falar mais de mim agora ,
HB:nossa porque?
EU:Porque seria mais interessando Voce me conhecer aos poucos ,voce pode se surpreender comigo !
Hb:(voce e tao misterioso rsrs Hoje SAo poucos homens assim,eles falam muito de si mesmo ,e perde a graça de conhece-los .. afinal se ele ja falou tudo dele kkkk)
Eu:(risos)agente vamos nos conhecer melhor Ok! voce vai me passar seu numero e egente marca pra gente ir pra augum lugar fazer auguma coisa
HB: OK
Vejam só oque ela falou "esta citado de vermelho"
Toda interaçao minha ,eu nao falo muito de mim,falo praticamente "NADA" Só Falo Que prefiro que ela me conheça Na Convivencia e nao com as palavra ,e Que ela Vai Se surpriender comigo...
Abraços GAME ON Galera