- 06 Mar 2013, 17:49
Os livros de nessahan alita são realmente muito bons. Porém não acho que devem realmente ser levado ao pé da letra. Porque quem lê os livros dele e tentam seguir exatamente os seus ensinamentos começam a odiar as mulheres. Entendo os livros dele do mesmo geito que entendo a Biblia: " Como uma obra literal e nada mais."
- 06 Mar 2013, 19:14
Disse tudo brother! Topic muito foda!!!!
- 06 Mar 2013, 19:40
muito bom o seu tópico esses são com certeza uns dos principais pontos fraco das mulheres
vlw
vlw
- 06 Mar 2013, 19:50
Mano simples duas letras para você: BL
kalong escreveu:Agora eu lhe pergunto como isto seria aplicado no direct game ?
Afinal você ja mostra interesse de primeira
Mano simples duas letras para você: BL
- 30 Abr 2013, 05:49
O comentário de que não devemos levar ao pé da letra pra mim é verdade. Ele mesmo citou em livros dele que nada do que esta escrito ali é uma verdade absoluta e ele não se responsabiliza pelo uso inapropriado das filosofias.
Abraços by c0nd3
Desolatorbh escreveu:Os livros de nessahan alita são realmente muito bons. Porém não acho que devem realmente ser levado ao pé da letra. Porque quem lê os livros dele e tentam seguir exatamente os seus ensinamentos começam a odiar as mulheres. Entendo os livros dele do mesmo geito que entendo a Biblia: " Como uma obra literal e nada mais."
O comentário de que não devemos levar ao pé da letra pra mim é verdade. Ele mesmo citou em livros dele que nada do que esta escrito ali é uma verdade absoluta e ele não se responsabiliza pelo uso inapropriado das filosofias.
Abraços by c0nd3
- 30 Abr 2013, 06:59
Por isso que mulheres são bem falsas com as outras. A confiaça não existe, muitas acabam preferindo ter amizades masculinas, os friend zone servem para algo, rss.
Valeu pelo post!!
Valeu pelo post!!
- 05 Dez 2014, 10:28
Pra mim isso é nada mais nada menos do que o inicio do MM né não?