- 06 Jan 2012, 00:34
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Atravês de um amigo meu que faz parte desse forum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero mudar minha vida totalmente,estou passando por momentos dificil e espero conseguir melhorar de vida com os ensinamentos que o PU mim oferece.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara legal,amigavél,tranquilo/Sou muito timido é prequiçoso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar meu lado social,fazer novas amizades,e principalmente conquistar as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora nesse ano de 2012.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que não sai muito(mais pretendo começar a sair),trabalho em uma loja de jogos eletronicos,gosto muito de assistir series,filmes e também sou apaixonado por livros.
Abraços!
Atravês de um amigo meu que faz parte desse forum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero mudar minha vida totalmente,estou passando por momentos dificil e espero conseguir melhorar de vida com os ensinamentos que o PU mim oferece.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara legal,amigavél,tranquilo/Sou muito timido é prequiçoso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar meu lado social,fazer novas amizades,e principalmente conquistar as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora nesse ano de 2012.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que não sai muito(mais pretendo começar a sair),trabalho em uma loja de jogos eletronicos,gosto muito de assistir series,filmes e também sou apaixonado por livros.
Abraços!