- 06 Jan 2012, 05:40
na verdade eu acho que elas sao visuais, mas o que elas enxergam não é exatamente a beleza. Eu, desde adolescente que costumo dizer que existe muita mulher gata com cara mané. eu dizia que mulher gosta de mané, e de feio. é fato que a aparencia não é o básico. mas mulher é visual no sentido de ver outras coisas. Na minha concepção, o que a mulher enxerga, não é a beleza do cara, mas o valor do cara. Uma boa aparência não é essencial, mas vai demonstrar boa saúde, bom, gosto, poder aquisitivo se vc se veste com roupas caras. É mais ou menos o que o mystery fala sobre voce embutir o seu valor de um modo não verbal.
O problema é justamente os caras que ficam 1000 horas malhando numa academia pra ficar braçudo e com barriga de tanque, daí chegam tirando a camiseta se achando os fodões mas tem a inteligencia de um pepino em conserva. Se o cara se basear só na própria aparencia para tentar pegar alguem, vai se dar mal. e não importa se vc é gostoso pra caralho, a mulher nao vai dar pra voce se voce for burro como uma porta e não tiver outros valores.
bom tópico, gostei
O problema é justamente os caras que ficam 1000 horas malhando numa academia pra ficar braçudo e com barriga de tanque, daí chegam tirando a camiseta se achando os fodões mas tem a inteligencia de um pepino em conserva. Se o cara se basear só na própria aparencia para tentar pegar alguem, vai se dar mal. e não importa se vc é gostoso pra caralho, a mulher nao vai dar pra voce se voce for burro como uma porta e não tiver outros valores.
bom tópico, gostei