Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#28604 Avhei esse artigo na net resolvi compartilhar com voces
Abraço


Todos nós sabemos quais as partes do corpo feminino que os homens mais gostam de explorar, mas existe mais além dos seios e do rabo. Embora um enorme número de terminações nervosas estejam concentradas nesta área, uma mulher possui sensores de prazer espalhados por todo o corpo, e fazer com que ela fique excitada pode ser tão fácil como estimular uma destas outras zonas muitas vezes negligenciadas.

Realizar alguns toques nestas áreas nos preliminares, durante o sexo, ou depois de um dia difícil de trabalho, pode-lhe valer alguns pontos.



Cabelo

Manter a beleza física não é a única razão pela qual as mulheres vão ao cabeleireiro numa base regular. O processo de lavar, cortar, pintar, pode na realidade ser aliviante de stress. Ao fazer com que as suas mãos percorram o cabelo dela de forma gentil envia sinais ao sistema nervoso. Faça-lhe uma massagem com os seus dedos do topo da nunca até ao pescoço, e ela vai-se entregar por completo a si. Esta é uma forma simples de conquistar uma mulher.

Início do pescoço

Assim que chegue ao início do pescoço, desfira-lhe alguns beijos. No Japão antigo, a parte de trás do pescoço de uma mulher era considerado muito atractivo pelos homens, pois era um dos poucos locais não cobertos por roupa. Actualmente a parte de trás do pescoço de uma mulher é frequentemente negligenciada em favor de pontos de prazer mais óbvios.

Mas não subestime o poder de beijos e toques gentis desde a linha de cabelo até aos ombros.

Clavícula

Umas clavículas bem definidas podem ser algo de muito sexy numa mulher. Porque não demonstrar a sua admiração pela beleza dela com alguns toques e um beijo?

Tome atenção a esta parte do corpo enquanto ela está totalmente vestida, desabotoando ligeiramente a camisa dela para revelar a clavícula e nada mais. Pode sempre voltar mais tarde a este ponto assim que as roupas tenham desaparecido, relembrando-lhe do desejo que lhe provocou da primeira vez.

Pés

Existem muito poucas formas de a ajudar a relaxar melhores do que uma massagem nos pés. Especialmente se o trabalho da sua mulher requerer que ela esteja de pé todo o dia. Se é para partir para as massagens faça-o da forma correcta, utilize algum óleo para massagem. Não se esqueça de prestar atenção aos dedos dos pés, tornozelos e aos lados dos pés também. Algumas mulheres adoram que lhes "chupem" os dedos dos pés, enquanto outras acham tal acto repulsivo, sendo assim perguntar é uma boa ideia, antes de os colocar na boca.

Fundo das costas

A melhor maneira de orientar a sua mulher pelo meio de uma multidão é colocar a sua mão no fundo das costas dela. Este pequeno gesto demonstra que você se sente protector em relação a ela. Quando estiverem sozinhos, beijar e lamber o final da espinha dela pode provocar aceleramentos cardíacos.

Orelhas

Tocar, beijar ou até mesmo morder levemente os lóbulos das orelhas da sua mulher vai leva-la às nuvens. Os lóbulos das orelhas são muito sensíveis e praticamente qualquer mulher adora a sensação de sentir os lábios do seu homem a tocar neles. Pode dar uma dentadinha ao de leve no resto da orelha também, mas, por favor, evite colocar a sua língua dentro da orelha da sua mulher.

Palmas das mãos

As pessoas utilizam as mãos para satisfazer os parceiros, mas raramente param para pensar no potencial de estimular as mãos das mulheres. A palma das mãos de uma mulher é um ponto onde pode aproveitar para dar prazer à sua parceira sem fazer com que as pessoas que estão em redor se sintam desconfortáveis.

Massagear as palmas das mãos dela com um dedo em pequenos e gentis toques vai fazer com que você pareça sensível e atencioso, enquanto lhe dá pequenos arrepios de prazer.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#28881 aeee cesar,ótimo tópico manim!!
eu tava querendo saber quais eram as partes das quais as mulheres tinham mais sensibilidade :)
pois eu uso muito esses "toques"nas Hb's depois de pegar rapport com elas,mas conhecia só 2 lugares !

vlw por compartilhar!!

abraçãoo
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#29104 aee curtii a vera o post..
mas uma coisa eu discordo... em relaçao a lamber a orelha ...ja fikei com uma guria q lambia dentro da minha orelha,,, e eu retribuia...
naum sei se é assim com todas , mas essa gostava...
Link

Veterano - nível 10

#29107 curti mto esse post, eu ja sabia sobre a orelha, pescoço e pés, agora essa da clavícula eu gostei, se vc provoca mtos sentimentos e prazeres em um HB, com certeza vc vai ser lembrando no dia seguinte, e é como ele disse, a orelha é o mais sencivel de todos, portanto galera, aproveitem essa parte do corpo da HB, uma mordidinha de leve na orelha, pode resultar um FC pra ser lembrado no dia seguinte