- 06 Jan 2012, 01:23
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o pua base através de outro fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O principal motivo para entrar aqui no fórum é a vontade de ter a habilidade de conhecer novas mulheres
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte sem duvidas é a determinação, e o fraco resumindo da para se dizer que é a timidez
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aprender a iniciar uma conversa com mulheres, manter a conversar e concluir.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ultimamente tenho tido muita vontade de mudar minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente não sei ao certo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara tranquilo, apesar de ser meio tímido gosto muito de conhecer outras pessoas, no momento estou meio "enferrujado" se tratando de mulheres, mas pretendo mudar isso. Espero aprender muito e ajudar também.
Abraços, Jacked.
Conheci o pua base através de outro fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O principal motivo para entrar aqui no fórum é a vontade de ter a habilidade de conhecer novas mulheres
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte sem duvidas é a determinação, e o fraco resumindo da para se dizer que é a timidez
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aprender a iniciar uma conversa com mulheres, manter a conversar e concluir.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ultimamente tenho tido muita vontade de mudar minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente não sei ao certo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara tranquilo, apesar de ser meio tímido gosto muito de conhecer outras pessoas, no momento estou meio "enferrujado" se tratando de mulheres, mas pretendo mudar isso. Espero aprender muito e ajudar também.
Abraços, Jacked.