Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Thiago Henrique
#502274 Thiago, Jaboatão dos Guararapes - 23 anos

Conheci o PUABASE através de uma pesquisa google, cuja pesquisa era Eduardo Santorini.

Sei que o PUABASE pode me fornecer material, conversas com gente experiente sobre interação com garotas e me dar oportunidade de descobrir valores que nem sonho em ter.

Meus pontos fortes são: busca por conhecimento, quero sempre descobrir o jeito mais certo de agir; determinação, quando descubro que algo é possível busco meios de conquistalos e cede por melhorias, acredito que a vida é um eterno aprendizado. Meus pontos fracos são: dificuldade de criar laços firmes de amizade, é complicado manter amizades que me chamem para conversar ou sair; dificuldade interação com garotas, não sei o que devo falar a um garota que conheço de vista e a dificuldade de expressar sentimentos, acho meio difícil, as vezes, demonstrar sentimentos de apresso a alguém.

Quero desenvolver habilidades como: saber o que dizer a uma garota na hora certa e no momento oportuno, não exitar ao falar com uma garota muito linda, ter confiança para "tomar as rédias da situação" quando estiver com um garota e saber manter uma conversa interessante uma garota.

A ultima vez que quis modificar minha vida foi a pouco, quando certa garota terminou um relacionamento bastante complicado comigo. Sua desculpa foi "falta de tempo", Inicialmente não gostava dela, mas ela insistiu na relação de tal forma que realmente pensei, ela gosta de mim e me apaixonei. Dei atenção a ela, queria salvar a relação quando estava esfriando, fiz tudo e não deu certo. Sofri muito e me perguntava o que estava errado, pois fiz tudo e não deu em nada. Logo após descobri que ela, simplismente, estava me usando para fazer ciumes a outra menina. Fui manipulado e nem desconfiava.

Minha primeira sensação quando atraido por uma garota é tela em meu braços, ter prazer e lhe dar prazer de uma forma que ela não esqueça os momentos comigo.

Acho que muitas coisas ruins me moldaram de forma maléfica ao longo dos anos sem eu notar. Fatos como: brincadeiras sem graça de "amigos do colégio" por ter uma certa timides; familia muito crítica, sempre falando me contando dificuldades minhas; mãe superprotetora e pai sem tempo.

Espero ter respondido tudo.

Abraço equipe PUABASE!
Caffrey
#502323 Bem vindo!!!

Muito aprendizado, evolução e sucesso!!

Abraço,
Caffrey.