Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hunter100

Veterano - nível 2

#502352 Pessoal tava lendo o ultimo relato do japa sobre a sarge qUE ele não gastou nada e no começo ele fala dos golpistas, eu tambem gosto de ler historias dos grandes

Mestres da enrolação(não para praticar apenas por conhecimento) esses caras tem muito o que ensinar sobre a piscologia dos seres humanos vou começar o

Post falando de dois caras que considero geniais conde victor lustig e yellow kid weil o primeiro vendeu a torre eifel... DUAS VEZES!!!! KKKKKKKKK e o segundo

Malandro nunca copiou um golpe na vida ele mesmo criava os proprios golpes. sintam-se livres para indicar mais golpistas e golpes que nos ajudem a entender um

Pouco mais da natureza humana,abaixo um link para "maiores informaçoes" e para finalizar uma frase do grande yellow kid weil:

"Eu não aplico golpes em pessoas honestas, somente naqueles que acham que podem ganhar algo sem dar nada. Pra essas, eu dou nada, em troca de algo”.

ink: http://www.elcabron.net/top-10/top-7-os ... os-tempos/
Sartorio

Melhores PUAS

#519274 Tópico levemente editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase