Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nietzsche

Veterano - nível 10

#502434 pois é galera frequentemente tem acontecido isso nas minhas sarges, vou exemplificar uma pra vcs avaliarem melhor... pois não consegui interpretar se foi um IDI ou um IDD...

Cenário:

um 2-set em movimento no shopping, energia do set não era muito elevada.

me aproximo andando na mesma direção do set(vindo por trás) passo um pouco a frente do set e abro o set por cima dos ombros com a rotina das melhores amigas do Style. continuo andando sempre um pouco a frente do set quando a outra hb( a q não estava falando comigo naquele momento,mas não tinha demonstrado nenhum desinteresse) para de andar subitamente. aqui viro d frente e continuei a interação... mas não consegui interpretar essa atitude.

não sei se foi um IDI, pois ela parou e continuou lá, ou se foi um IDD, tipo: "não quero q vc continue aqui andando com agente..."

o q vcs acham?!!? fedem!!
Kim

PUA EXPERT

#502449 Acho que tem que interpretar tudo, não só essa atitude de parar, ela pode ter parado para que vocês conversassem melhor.

Tem que observar também a BL da HB, e também as microexpressões faciais são muito importantes.

Abração.
LimaJR

PUA EXPERT

#502517 Como estava a expressão facial dela ? conte como foi a interação e talvez podemos te falar o que era exatamente,

Abraço
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#502539 como o pessoal aí ja disse, isso tem muito a ver com a linguagem corporal da HB. quando ocorrer esse tipo de situação, repare a direção em que os pés da HB apontam. Se estiverem na sua direção, ela quer sua atenção, se estiverem voltados pra outro lugar, pode indicar que ela esta tentando sair dali. Os braços? cruzados pra proteger o ego dela ou abertos receptiva? ela olha pra vc ou vira o rosto? isso é importante.
particularmente, eu não gosto muito de abrir set em movimento desse jeito, eu abro seguindo o método do bad boy.

eu não sei se pode postar o link do vídeo aqui no fórum porque o material foi traduzido por outro fórum, mas procure no youtube por - Abordando na rua - Bad Boy e veja lá. eu sigo esse método e funciona. valeu

Criador do tópico

Nietzsche

Veterano - nível 10

#502888 vlw galera, não me lembro das micro expressões, mas a q parou parou segurando a bolsa, e não olhava muito pra min, mesmo estando com os pés voltados para frente, q foi onde me posicionei, a outra q estava mais receptiva, continuou me olhando... bem não consegui interpretar por quê depois desse momento ela perguntou o meu nome e eu consegui seus telefones, mas no momento da parada, com ela segurando a bolsa, e sem manter contato visual, fiquei na dúvida se foi um IDD ou não.

felipe.berbert, eu conheço esse método do bad boy, mas acho ele um pouco estranho d se usar, esse é mais sutil, normalmente eu viro logo d frente para parar o set, mas vai depender da energia dele.