- 12 Jan 2012, 02:09
Não sei o que é.
- 12 Jan 2012, 02:56
Relaxa Russel, o tópico é apenas um lugar para encontro. Ninguém irá tratar de nada do que não deve aqui... bom nem precisava dizer.
Abraços
Abraços
- 12 Jan 2012, 03:16
Meu Deus, que coisa mais nada a ver!
Mais um Cavaleiro por aki, Irmão! (Meio - bastante na verdade - inativo, tempo tá foda!)
Russel escreveu:Se querem segredinhos, vão pra um fórum específico..
Ou abre a porra toda de uma vez ou nem cita, po!
Meu Deus, que coisa mais nada a ver!
Mais um Cavaleiro por aki, Irmão! (Meio - bastante na verdade - inativo, tempo tá foda!)
- 12 Jan 2012, 03:37
E aí Sr. Zeppellin, um forte abraço.
Para os irmãos que perguntaram:
Sou Sênior do Capítulo Rio Brilhante, 427; MS. e Ébano pelo Priorado Preceptores das Virtudes, 91.
Um abraço a todos.
Para os irmãos que perguntaram:
Sou Sênior do Capítulo Rio Brilhante, 427; MS. e Ébano pelo Priorado Preceptores das Virtudes, 91.
Um abraço a todos.
- 12 Jan 2012, 03:56
Esse fórum é para evolução pessoal e encontros PUAS e não para marcar encontro de Ordem "secreta", que pelo visto é muito mal organizada para seus membros saírem espalhando pra todos os lados, e ainda não ter um lugar para marcarem seus próprios encontros.
Italys França escreveu:Relaxa Russel, o tópico é apenas um lugar para encontro. Ninguém irá tratar de nada do que não deve aqui... bom nem precisava dizer.
Abraços
Esse fórum é para evolução pessoal e encontros PUAS e não para marcar encontro de Ordem "secreta", que pelo visto é muito mal organizada para seus membros saírem espalhando pra todos os lados, e ainda não ter um lugar para marcarem seus próprios encontros.
- 12 Jan 2012, 05:03
Ow brother, eu entendo muito bem para que serve o fórum, a pergunta que coloquei aqui era o mesmo que se fosse "Alguém do MS por aqui?" ou "Alguém fora eu prefere rock?". Não vamos começar uma discussão sem sentido.
Abraço
lippen escreveu:Italys França escreveu:Relaxa Russel, o tópico é apenas um lugar para encontro. Ninguém irá tratar de nada do que não deve aqui... bom nem precisava dizer.
Abraços
Ow brother, eu entendo muito bem para que serve o fórum, a pergunta que coloquei aqui era o mesmo que se fosse "Alguém do MS por aqui?" ou "Alguém fora eu prefere rock?". Não vamos começar uma discussão sem sentido.
Abraço
- 12 Jan 2012, 05:18
Cara não estou discutindo nada, más não entre em contradição com oque você mesmo disse, oque tem haver curtir rock com sociedade secreta?
E se você entende bem porque disse acima como está no QUOTE que é um lugar para encontro de tal sociedade?
Enfim não vou render assunto, más não vem me dizer que tu não disse não, se não estará "brincando com a minha cara" no mais, boas sarges e bom carnaval.
Abraços LIPPEN
Italys França escreveu:lippen escreveu:Italys França escreveu:Relaxa Russel, o tópico é apenas um lugar para encontro. Ninguém irá tratar de nada do que não deve aqui... bom nem precisava dizer.
Abraços
Abraço
Cara não estou discutindo nada, más não entre em contradição com oque você mesmo disse, oque tem haver curtir rock com sociedade secreta?
E se você entende bem porque disse acima como está no QUOTE que é um lugar para encontro de tal sociedade?
Enfim não vou render assunto, más não vem me dizer que tu não disse não, se não estará "brincando com a minha cara" no mais, boas sarges e bom carnaval.
Abraços LIPPEN
- 12 Jan 2012, 05:26
Um ótimo ano a todos nós.
lippen escreveu:
Abraços LIPPEN
Um ótimo ano a todos nós.