Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#502502 Iae Galera,

So queria passar uma coisa que ta acontecendo comigo, pois acredito que acontece com varios aqui, pow to confuso comigo mesmo( coisa de doido ) fiz um jogo perfeito com uma HB joguei muito C&F, mostrando DVS e mostrando uma confiança muito boa tanto que ela me chama de Sr. Confiança LOL kkkkkkkkk, enfim acabei por conseguir pegar ela e estamos em um clima bom, otimo na verdade.

Só que hj eu tinha marcado com ela que eu iria em sua casa, enfim meu tio saiu com o carro e no final eu nem iria em sua casa, so que antes de eu ligar pra ela, ela me liga e diz que ta cansada ( e realmente ela devia estar pq trabalha ate as 18:00 e depois vai correr até as 20:00 ) de qualquer modo eu iria desmarcar com ela, so que pelo fato dela ter me ligado primeiro eu fiquei com uma sensação estranha, num sei nem oq é.

Eu to numa vibe muito boa e num quero ficar apegado demais a niguem agora, até pq eu num sou assim, mas me veio a sensação de desanimo e acabei me sentindo meio beta :O ainda sou mas to melhorado.

Enfim, num é nem uma duvida tão grande assim, so queria compartilhar isso com vcs, pq esse forum é uma benção =D.
LimaJR

PUA EXPERT

#502513 Cara, é normal acontecer no começo mais tu não pode de forma alguma perder o Foco, não caia em Paixonite brother, se ela não pode te encontrar ? Ótimo ! arrume outra companhia e vá se divertir, não fique dependente dela :D

Abraço e Boa Sorte
elliyazz

Aprendiz

#502661 Cara tenho uma notícia boa pra vc.
embora dificilmente no mundo pua fale especificadamente sobre day2, eu tenho umas experiências e cheguei a uma conclusão que resolveu todos os meus problemas quando tenho que marcar um segundo dia.
Naturalmente quando vc marca pra sair um outro dia, 66 por cento das vezes, mesmo que elas tenham gostado muito de vc, elas desmarcam e existem tres motivos:

1- vc é demais pra ela e ela está insegura quanto a sair com vc, e não quer se entregar, pois sabe que saindo uma segunda vez ela pode se apaixonar de vez, e ela bloqueia isso
2(é o que mais acontece)- isso é um teste, cara, vc se esqueceu que elas vivem testando agente? ela quer saber se vc realmente é interessante e se vc está seguro de suas decisóes.
3(é o que menos acontece)- ela não curtiu vc(mas como ela te deu muitos idi's, essa aqui não foi)

E eis aqui a solução dos seus problemas:
Nunca deixe ela concluir que foi ela quem desmarcou, vou te dar um relato do que aconteceu comigo(já aconteceram várias vezes, mas vou te dizer o que aconteceu na última)
liguei pra ela como quem não quer nada: e aí garota, como você está?
HB: bem e vc?
EU: estou ótimo, e aí, tem sonhado comigo?
HB: ainda não
EU: hoje às 7:00 da noite viu?
HB: eu não sei...
EU: o que houve?
HB: estou rouca
EU: está com febre?
HB: não
EU: então vamos?
HB: hoje não, vamos deixar pra depois
EU: tudo bem, mas depois não vai dar
HB:porque?
EU: porque vou esquecer vc
HB: e vc esquece as pessoas fácil assim?
EU: não, é porque só lhe vi uma vez e conheço muitas pessoas, meu cerebro então vai lhe colocar automaticamente numa lista de pessoas que eu só vi uma vez e que devem ficar pra segundo plano
Não é uma coisa que eu queira, mas isso acontece sem eu querer, mas tudo bem, não sei se vc seria realmente uma pessoa com quem eu sairia uma segunda vez
HB: sério? porque?
EU: porque vc é muito desanimada, e eu gosto de pessoas que são animadas e dispostas, exemplo, se eu saisse com vc hj, vc iria estragar meu dia, pois eu iria estar bem animado e vc desanimada, e vc iria me contagiar
HB: Eu não sou desanimada.. tá bem vamos hoje
EU: quero mais não
HB: vai ser legal.. prometo que não vou ficar desanimada
EU: não sei..
HB: vamos, prometo que vai dar tudo certo, vc vai ver
EU: n sei se dou essa chance a vc... tá bem agente vai, mas se vc ficar desanimada eu vou embora
ELA: tá bem.. vou me arrumar daqui a pouco
EU: ta, vou indo, beijo
HB: beijo, até daqui a pouco

e o resultado foi que nós nos encontramos e ela confessou que sonhou comigo e disse até que estava apaixonada.

então: isso só foi uma das histórias, já tiveram outras situações em que a garota desmarcou com as amigas, ou deixou de fazer coisas que elas precisavam muito
O dilema é o seguinte: mulheres vivem procurando seu "príncipe encantado, e se ela perceber que vc pode ser ela, e que ela está prestes a perder isso, ela abre mão de qualquer outra area, seja amigas ou qualquer outra coisa. e quando ela desmarca, é para lhe testar e ver se vc toma a frente da situação.

o meu caso não foi diferente do seu, pois ela desmarcou antes de mim igualmente ao seu..

então esqueça essa historia de desmarcar pra mostrar que não está nem aí.. isso é para iniciantes... seja homem o suficiente pra cumprir com a palavra sem mostrar que está desesperado e que sabe conseguir o que quer. se esqueceu que vc é quem é o premio?

Seja homem o suficiente pra domar uma fera HB10 em todos os dias, desde o day1 ate o day 1.000.000!!

Agradece aí
flw fico feliz em poder compartilhar com vcs
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#502737 Cara, normal! O estranho é ficar pensando nisso... Relaxa brow e vá fazer outra coisa... sargear, sair com os amigos, enfim qualquer coisa, pois cabeça vazia é oficina do diabo e ficar parado vai começar a pensar em besteiras!

Abs,
BD
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#502776 Isso é sinal que você está mudando,
o seu lado alpha lhe diz que foi DVI ela ter ligado primeiro e desmarcado primeiro,
pois ela deve ter pensado que iria ficar por cima,
e tambem o que vc falou ela deve ter pensado que
isso seria uma desculpa pra você não ficar por debaixo!
na proxima amigo pense rápido se acontece algo parecido fale primeiro!
não desperdice nenhuma pequena chance de demonstrar que é alpha!
Kim

PUA EXPERT

#502817 Cara não fique se martirizando com algo assim, foi praticamente perfeito, você ia desmarcar e ela desmarcou.

Não tem porque mudar sua vibe, essa energia que tá com você aproveite ela. Foi uma coincidência.

Abraço.

Criador do tópico

FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#503259 Pow, curti muito todos os comentarios todos muito construtivos, realmente to muito feliz de ter conhecido esse forum.

Essa sensação ja passou uma boa parte foi so uma confusão da minha cabeça mesmo, mas foi de grande importancia eu ispor o meu pensamento e compartilhar isso com vocês, eu to curtindo essa HB e foi ate agora minha grande conquista levando em conta que ela so namorou com 1 cara a vida toda ela tem (19 anos) e que um conhecido meu ficou gostando dela por 2 anos e não conseguiu pegar, eu em duas semanas se eu bem me lembro ja conseguir pegar ela e sentir uma vibe boa da parte dela, o negocio como foi supracitado por vcs é manter o frame mesmo e ser alpha sempre.

Todos meus Agradecimentos!!!