Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lukasvg
#502533 AJUDA AI GALERA, QUERO A OPINIÃO DE VCS, SOU NOVO AINDA NESSE MUNDO, E COMO TODO NOVATO TENHO DUVIDA
EXEMPLO UMA HB FICA OLHANDO PRA MIM E EM VEZ DE EU IR E USAR UM OPENER, EU FICO UM TEMPO OLHANDO DE VOLTA PRA ELA, TROCANDO OLHARES ISSO É BOM OU RUIM? E NA HORA DA INICIATIVA É BOM USAR O INDIRECT OU O DIRECT GAME, QUANDO A HB FICA OLHANDO MUITO PRA VC, PODE SER CONSIDERADO UM IDI, CERTO?
TIREM ESSAS DUVIDAS MINHAS AI POR FAVOR
John008
#502560 Se á mulher retribuir os olhares, isso é considerado IDI!

Nesse tipo de situação é mais adequado usar o direct !

Mas vê se não fica olhando pra ela durante muito tempo, vai acabando por assustalá, tome logo uma iniçiativa.Aborde de qualquer forma, não pense muito se sera direct, indirect, apenas aborde, com tempo vais ganhando experiençia e acabas por se adaptar á essas situações.

abraços

PaulPhoenix
#502571 Se ficaram trocando olhares por muito tempo........... direct.

Afinal, cá entre nós, quando tu for falar com ela, dificilmente ela vai pensar que tu não tá afim.
Daniel Moura
#502973 Cara eu tive uma duvida parecida e vou te responder oque me disseram.
Cara tu chega nela e fala : "Sabe.... Se for pra ficar me olhando dessa maneira, você deveria pelo menos vir falar comigo !"
Já imendava perguntando o nome e depois partir pro direct,como a garota esta mantendo um contato visual isso ja é um idi e ela já estava bem interessada era só criar um rapport, criar uma tensão e partir pro beijo !
LuucasFill
#502987 Eu também era assim antigamente !, um completo tímido, que ganhava muitos IDI's por sempre andar bem vestido e ser pintoso sempre liguei pra visual mas não conhecia o PU, ganhava muitos olhares, mas nunca abordava ninguém eu não tinha coragem ! ''Não tinha'' ! .

Depois de conhecer o PU minha confiança assumiu o lugar da timidez ! ..

Ai cara, esqueça isso de Opener, seja mais você desenvolva sua criatividade ! . :ae :yaaah
MisterOckham
#503062 "Lei dos 3 segundos"
Kim
#503067 Cara o eye contact é sempre bom, mas depois de um tempo é melhor você ir falar com a HB, caso contrário nunca passará disso.

Abraço.
lampiao
#503079 va logo pra cima do jeito que vc achar melhor. no direct ou no indirect o importante e vc ir falar com ela. tem na biblioteca caso vc nao saiba o que dizer um topico com algumas coisas que vc pode ir dizer pra ela.

uma coisa do tipo: vc vai ficar ai olhando pra mim e nao vai vir falar comigo nao ?

MAS LEMBRE-SE SORRIA SE VC FALAR ISSO ERRADO VC PODE PARECER ARROGANTE E POR TUDO A PERDER. fale sorrindo com um tom de brincadeira
lukasvg
#503716 me ajudou muito nas dicas, muito obrigado vou seguir os conselhos, ultimamente tenho sido menos tímido com as mulheres