Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#502989 é normal, mas cara tu tem que agir como você se sente melhor... as HBs gostavam mas tu era amigo, agora tu é pegador e não curte esse lance de FZ ou to errado? xD

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

LOBO MAL escreveu:Esquece esse termo pelo amor de Deus ele so atrapalha, de boa.

Qual termo?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

E.R.I.K escreveu:Gente e o seguinte, nos meus tempos de beta eu ficava pagando pau pras HBs e tal, era um tipico beta mongoloides. Ok, mas o problema e que hoje eu não tenho mas quase nada beta. Algumas HBs dizem que gostavam de mim como eu era antes. Alguns aminos dizem os mesmo, mas tem uns que dizem que eu mudei muito.

Eu estou muito mais feliz sendo alfa claro! Eu não vou mudar porra nenhuma, o que eu quero saber e se e normal, algumas pessoas ficarem te dizendo que preferiam você antes(beta).

Esses que estao em negrito.

Mas deixa pra la.
RMenezes

Veterano - nível 5

#503144 As garotas devem pensar que, agora que você melhorou enquanto pessoa, talvez você não mais está disponível para elas. E seus amigos, por mais que gostem de você, podem ficar receosos ou mesmo com um pouco de inveja de sua mudanca. Agora, certamente, você tem mais a oferecer a uma HB, enquanto eles ainda padecem de todas as insegurancas de um Beta.

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

RMenezes escreveu:As garotas devem pensar que, agora que você melhorou enquanto pessoa, talvez você não mais está disponível para elas. E seus amigos, por mais que gostem de você, podem ficar receosos ou mesmo com um pouco de inveja de sua mudanca. Agora, certamente, você tem mais a oferecer a uma HB, enquanto eles ainda padecem de todas as insegurancas de um Beta.

falou e disse!