Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rept
#502725 É cara, nao precisa bater no cara...

Mas assim, chega e lança a real...fala pra ele parar com essas merda!
Afinal as mulheres gostam de se sentir protegidas e ele sabendo q ela namora, esta faltando com respeito com vc e com ela!

Mas se mesmo assim ela continuar com atitudes q te irritem senta com ela conversa e se nao tiver jeito termina!
adrieldbz
#502730 Po Lohan li o post completo, e acho que deve fazer o que os caras disseram, e sobre essa coisa de mudar senha é joguinho de mulher não caia nessa eu acho que no dialogo tudo se resolve. Você é o macho da relação po HAUSUHA.
PaulPhoenix
Lohan escreveu:Vocês são fera.
FODA É QUE ELA TAMBÉM MUDOU A SENHA.
PORRA, vai falar com o ex agora?

Rapaz, ela já foi infantil antes com o lance do cara olhando pra ela. Eu terminaria se ela ficasse de papinho com o ex.
Guns
#502738 Eai Lohan
cara acho que isso nao seja motivo pra brigar mas é uma falta de respeito do cara
acho que o melhor a fazer é chegar e conversa na boa sem briga e dizer que voce nao ta gostando da situaçao
abraço
Big Dog
#502761 E ae Lohan, beleza? :ae

Primeiro de tudo! Meus parabéns pela a sua atitude! Sério, isso é coisa de Homem! Ficar acima de qualquer coisa inconviente ou problema. E mais ainda por estar disposto a ir conversar com o moleque(Quem faz isso não passa de um moleque pra mim, respeito é essencial!!!) sem apelar para a violência!

O fato dela querer que você brigue, saia na porrada acredito que ela sinta desejo de ter o ego alimentado, sentir que alguém é capaz de lutar e bater em alguém por ela... Puro ego, não somos só nós homens que sofremos dele também...
Você fez o certo, não baixou a guarda se manteve firme no que acredita! Lohan não vejo nenhuma coisa de errado em suas atitudes, o problema é a atitude dela... Pense e converse muito com ela, mas tenha algo em mente! O que vale mais a pena suas convicções e crenças de Homem ou alguém as querendo corrompê-las?

Boa sorte!

Abraços,
BD
Big Dog
Mystery Disse: Uma mulher quer um alfa até ele virar beta, depois ela o discarta.

Ótima citação do Mystery não podia casar melhor com esse caso do Lohan!
Rodrigo Espartano
#502790 Meu Amigo, ja passei pela msm coisa!

Vou te dar um conselho pratico!

Ela não tem argumento algum pra reclamar com você.
Uma das minhas ex, reclamou sobre esse assunto e ainda me julgou falando que eu não passava segurança para ela!

Paxonite, pra não terminar quando o maluco olhava e mexia eu sempre encarava, dependendo da situação eu ia la de boa e conversava.

O que eu vou falar agora pra muitos não é certo! Mas eu faço isso e da certo!
Ultimamente estou sem paciência, então sempre que saio com alguma menina gostosa e gata, ja sei oq pode acontecer, sempre tem o engraçadinho que mexe, então eu adoto uma postura agressiva, olhar raivoso ( igual ufc na hora das apresentações)kkkkkkkk, cabeça inclinada bem marrento e encaro quem mexe, eles sempre desviarão o olhar o cara sabe que ta errado de ficar olhando!

EM 10 sempre tem um que vai te encarar msm, não arrega !

rsrsr

Se ele continuar eu dou um bjo bem loko na mina!
Mostro que ela e a minha fêmea!
Depois dou uma risada cafa e encaro de novo!

Espero que tenha ajudado um pouco, essas situações são foda!

abraço amigo!
Tatuh
#502813 "O verdadeiro vencedor não é aquele ganha uma briga e sim o que consegue evita-la"

Você ta certinho, não tem porque ela querer que vc fosse la e fazer alguma coisa... conversa com ela e diz o que você acha, mas pense bem antes de terminar, não deixe uma briga por um cara estragar "uma vida"... agora se estiver ficando ruim pra vocês dois ai parte pra outra

espero ter ajudado abraço
Rodstar
#502847 Mano diz pra ela, eu confio em voce. Não brigo por mulher nenhuma. Voce quer ve show arrume um palhaço pro seu circo.
Por que eu nao gosto de show!

Manda a real mesmo, foda-se se ela nao gostar.

Agora é diferente se ele fazer essas coisas na sua frente, é um desrespeito, ai se tem que larga o braço mesmo. Afinal se voce nao fizer isso , outro ira fazer.
ai depende se voce é do tipo de cara que gosta de brigar ou nao, se nao for nao é por causa dela que voce vai brigar !
Pedro H.
#502864 Infantilidade pura... não brigue com o kra, nem ao menos fale com ele. Oras o que tem de mais olhar? Todo mundo vai olhar pra sua menina...

Eu acho que vc deveria jogar a real nela. "Não vou brigar e pronto. Quer ver briga então pega um Pitboy desses da balada e seja feliz com ele!". Dá um gelo nela, age como se Ñ se importasse, como se ela tivesse errada (e ela está) e ñ abra mão. Se ela ñ reconhecer então eu acabaria. Mas aí cabe ã vc resolver...