Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lohan
#502677 faala galera, vou resumir rapidamente, porque to sem cabeça pra digitar muito.
Minha namorada reclamou que eu não fui brigar com um cara que fica olhando pra ela na igreja.

Eu falei: "Deixa ele olhar ué, é só você não dar bola que ele pára"
Então ela brigou comigo, falou indiretamente que era atitude de frouxo e deu boa noite.
Liguei pra falar com o pai dela, pois foi ele mesmo que incentiva a menina a brigar comigo por esse assunto.
Ele apoiou a ideia dele sem trégua, entao pra nao brigar com ele pedi pra passar o telefone pra namorada (vejam como eu quebrei meu orgulho ao máximo com ele).

Ela falou que ele ficava mandando piscadinha e beijinho e que eu tinha que defender minha honra.
Sei que acabou assim, comigo falando:

"Olha, eu só vou lá e falar com ele. Não vou brigar. Vou apenas dizer umas verdades, porque você tá se sentindo desrespeitada perante os outros no meio da igreja.
Mas o certo é você não dar bola pra ele. O certo é você tirar a graça dele, que ele pára."

Sei que ontem foi uma briga catastrófica... Foi foda. Mas não abaixei a guarda. Eu nunca vou bater em ninguém por "olhar" a minha namorada.
Só por assédio.

Me ajudem, porque ela acha que é atitude de HOMEM sair defendendo a namorada, e coisa de FROUXO esperar pelo fora dela no cara.
Como devo agir com ela? Não sei o que fazer, mas to quase terminando essa merda. To me cansando já...
Cada dia uma infantilidade fútil...

Valeu galera, por tudo!

Ps. descobri que ela mudou a senha dela ontem de noite. Ela não sabe que eu entrei nenhuma vez, mas ela mudou a senha, porque ela tinha me passado.
NiceToMeetyou
#502690 Lohan,

Cara... Acredito que quando ela disse para você "brigar" com o cara, era apenas para conversar e ver qual é a dele... e não sair na porrada como você ta achando (acredito eu)

No caso, eu não sei como eu agiria com o cara, nunca passei por essa situação... Mas garanto que eu diria para ele parar de gracinha, e ainda mais na igreja ¬¬

Sobre a sua namorada... É bem o que você disse no final Lohan, uma infatilidade, tudo bem que tem alguns casos que precisamos ir falar com o cara mesmo, tomar certas atitudes, mas tem outras coisas que são bobas e nem merecem nossa atenção... Se ela ta fazendo tempestade em copo d'agua, fala pra ela o que você disse pra nos aqui: Eu nunca vou bater em ninguém por "olhar" a minha namorada.

Teu sogro tbm não ajudou muito nessa historia... É ele que ta fazendo a cabeça da menina

Agora, chegue duro com o cara da igreja... não da moleza pra ele não, pergunte qual é a dele e fale que isso é falta de respeito com você e com ela. Se o cara continuar... bom, ai ja é outro caso

Abraço e boa sorte com ela
Delviry
#502700 Olha eu posso chegar a brigar por minha propria honra, se eu namorase denfenderia a honra dela mais se isso fose iniciativa minha não dela mandar eu ir la, penso assim, uma namorada é pra compartilhar momentos bons e ruins não para ele te criar os ruins :ae
<<< TYPE >>>
Cada dia uma infantilidade fútil...

O texto acima diz tudo cara, e o melhor que vc está ciente disso, parabens pela atitude de não reatividade, não mude o que vc é! por causa de uma garota, varios sedutores dizem isso, não sou eu que estou falando.

Mystery Disse: Uma mulher quer um alfa até ele virar beta, depois ela o discarta.
E.R.I.K
#502713 Se fosse você eu terminava, esse negocio de relacionamento só da merda, não presta! Imagina qual vai ser a próxima infantilidade dela... Cada vez pior tem uma hora que enche o saco e eu acho que essa e a hora de terminar, porque PUTA MERDA! arruma briga com o cara só por isso... Ele so tava olhando! agora atitude de frouxo e ficar aguentando essa atitudes da namorada.
Editado pela última vez por E.R.I.K em 06 Jan 2012, 11:49, num total de 1 vezes
buiu
#502714 Lohan o pior é que tem mulher que gosta de ver o seu homem brigando com outro por causa dela, agora assim, se esse cara sabe que ela namora e continua fazendo piadinha, ele não ta nem ai pra vc, o que quer dizer que quando vc for la falar com ele, acredito eu que ele vai querer brigar com vc.

Enfim, vou dizer oque eu faria se acontecesse comigo, eu não ligaria pra ela e nem pro pai dela, eu faria o que eu queria, se eu sentisse vontade de reclamar ou até brigar com o cara eu iria la, se não não iria.

e as pessoas tem que ficar ligadas de uma coisa, hoje em dia, existe arma de fogo, faca(sempre existiu) , etc. uma briga é coisa seria.

então se cuida, pensa bem, mas faz oq vc deseja não oq os outros desejam.
<<< TYPE >>>
E.R.I.K escreveu:Ele so tava olhando! agora atitude de frouxo e ficar aguentando essa atitudes da namorada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Perfeito!
Zap
#502719 É cara, o certo é você mandar a real pro cara. Mas sem briga.

"Velho, minha namorada veio conversar comigo e falou que esta se sentindo constrangida por você ficar olhando ela e tals. Ela acha uma falta de respeito isso e eu também, então vou pedir um favor pra você, para com isso blz?"

E pronto.
Lohan
#502720 Vocês são fera.
FODA É QUE ELA TAMBÉM MUDOU A SENHA.
PORRA, vai falar com o ex agora?
Italotio
#502723 Sua atitude foi perfeita, quando for falar com o cara, deixe a sua opiniao tb, é bom ridicularizar ele, assim ele para de vez ;]