Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lohan
#502962 Não é que eu NÃO VEJO, galera.
É que criou-se amor por ela, de minha parte!
Então é mais difícil terminar do que se fosse as meninas que eu pegava como pua antes, que era só falar que nao queria mais...

Mas valeu a todos pelas dicas! Amo vocês! x)
ReturN
#502966 Ela é criança, só isso.

Será que realmente vale a pena namorar com ela? Se ela tivesse uma mentalidade boa, vocês não brigariam por isso.
Zap
#502967 O texto do Vlorenz fala tudo. É bom que até abriu minha mente, caso isso um dia aconteça comigo haha. Vlw ai vlorenz
Vlorenz
#503017 É melhor estar só do que num inferno desses. O pior inferno é o emocional que elas causam na gente.

Depois ainda se fazem de vitimas...

Lohan, termine com ela só pra voce, mas nao termine formalmente, finja que voce não está mais nem ai para esse relacionamento.

elas nao valorizam o amor.

o mito do bom namoro faz os caras quererem o impossivel.

Por isso elas nao merecem saber o que agente sente, ela sabe tudo o que voce sente e usa isso contra voce mesmo. E ainda te chama de fraco.

Lohan, se por acaso tu cair no poço por causa dessa garota, ainda posso te salvar.

Me procure se isso acontecer. Ou entao continue em busca da senhorita namorada LOHAN.

Abraço
<<< TYPE >>>
Vlorenz escreveu:É melhor estar só do que num inferno desses. O pior inferno é o emocional que elas causam na gente.

Lohan, termine com ela só pra voce, mas nao termine formalmente, finja que voce não está mais nem ai para esse relacionamento.

Por isso elas nao merecem saber o que agente sente, ela sabe tudo o que voce sente e usa isso contra voce mesmo. E ainda te chama de fraco.

Lohan, se por acaso tu cair no poço por causa dessa garota, ainda posso te salvar.

Me procure se isso acontecer. Ou entao continue em busca da senhorita namorada LOHAN.

Abraço

uhauauauauahuaua....so seu fã, VlorenzAlita, vc e igualzinho a min, eu tbem não tenho paciencia pra joguinhos emocionais infantis, e o pior que ela ta usando o lohran, que e um cara legal pra fazer isso.
celso22
#503080 NÃO FAÇA NADA...

Incrivel como elas dão bota nos outros caras quando estão solteiras...

Mas quando estão com você quer que você brigue com eles...

SEJA FRIO, NÃO ENTRE NO JOGO DELA, NÃO DISCUTA...

Se ela ficar emburrada, seja um ESPELHO...
E quando achar oportuno diga o que você acha sobre o assunto e diga que NÃO vai mais aturar atitudes deste tipo... MAS SÓ DIGA SE TIVER CULHÕES PARA DAR UM FORA NELA PRA SEMPRE!

Deepois vera suas respostas pautadas em ações e não em palavras...

TENHA BOLAS PARA ANALISAR SE O RELACIONAMENTO ESTA VALENDO APENA...
lampiao
#503094 o bom e vc tambem devolver o que ele ta fazendo com sua namorada pra ele.
" se fosse vc no meu lugar vc gostaria que eu fizesse o mesmo? eu aturei ate agora mas tem uma hora que a paciencia enche"

bom lembrar tambem das dicas do cajun. nunca demonstrar sua força logo de cara. dando a ideia de que sempre tem uma carta na manga. e fala pra tua namorada que se ela quiser que um cara brigue por ela por causa de todo homem que olha pra ela. manda ela ir namorar o anderson silva. pois vc tem consciencia do que faz e faz muito bem. e se vc apanhar nao e ela que vai ficar toda inchada nao e vc. na moral lohan eu fico puto com essas infantilidades. se fosse eu teria dito um monte de verdades do tipo vc achar que ela ultimamente vem sendo muito infantil. uma tacada pra matar dois coelhos. primeiro amogar o beta la depois fazer ela parar com essas infantilidades conversando com ela de boa.

meu lema de vida? esperar o melhor. planejar o pior
Vênus-Natal
Vlorenz escreveu:É melhor estar só do que num inferno desses. O pior inferno é o emocional que elas causam na gente.

Abraço

+1
Lohan
#503192 Vocês literalmente são demais! :yaaah
Nñao sei o que comentar, porque minha cabeça tá meio confusa. Mas é coisa de tempo.
Questao de analisar suas atitudes depois de resolver esse problema (que ja foi resolvido e eu nao vou falar com ninguem rss) e ver se vale a pena.
Creio que nao vai dar memso, mas foi meu namoro mais intenso e ae é mais dificil acabar. Tenhoq ue pensar muito.
To num estagio que é impossivel ela me domar.
Ela ja tentou varias vezes, falhando várias e acabou me pondo num pedestal.
Eu agora to firme e ela ou se adapta a mim, ou me perde.

Espero que nisto ela se amadureça.