Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LimaJR

PUA EXPERT

Lohan escreveu:Vocês literalmente são demais! :yaaah
Nñao sei o que comentar, porque minha cabeça tá meio confusa. Mas é coisa de tempo.
Questao de analisar suas atitudes depois de resolver esse problema (que ja foi resolvido e eu nao vou falar com ninguem rss) e ver se vale a pena.
Creio que nao vai dar memso, mas foi meu namoro mais intenso e ae é mais dificil acabar. Tenhoq ue pensar muito.
To num estagio que é impossivel ela me domar.
Ela ja tentou varias vezes, falhando várias e acabou me pondo num pedestal.
Eu agora to firme e ela ou se adapta a mim, ou me perde.

Espero que nisto ela se amadureça.

É isso aí Lohan, você não tem deixado ela te domar, com o tempo ela vai entender que pra continuar te tendo ela vai ter que se adaptar ao SEU jeito, e não você ao jeito mimado dela :D

Abraço e Sucesso !
kelvien

PUA Avançado

#503206 [i]Fala cara! Tenho uma divida de gratidão com você depois de tudo que você fez por mim. (e deu certo :ae ) Sempre resolver os problemas dos outros é mais fácil...vou lhe dar minha sincera opinião.
Sempre gostei de conversar com as mulheres da minha família. Principalmente primas e irmã que são 5~ anos mais velhas que eu e sempre saiam nos finais de semana e adquiriram uma maturidade que eu acho fascinante. Já conversamos sobre esse tema a um tempo atras. E resumindo nossas conversas, elas não gostam daquele cara que não deixa ninguém olhar pra namorada e nem aquele que ignora totalmente o caso. EU, particularmente, odeio brigas. Dificilmente brigarei numa situação dessas. Sua namorada deve entender, e provavelmente entende que isso é normal. Assim como outras garotas olham pra você, os homens também olharão pra ela, porém, serão bem menos discretos. Acho que ela tá errada, converse com ela sobre o assunto. Não fale abertamente que ela foi quem errou, raríssimas pessoas admitem o erro. Não tome atitudes na hora da raiva, por impulso, pra não vir a se arrepender no futuro.
Tamo junto nessa cara! :sorri
Abração, se cuida!
SAGITARIUS

#503211 Ola! meu grande irmao! o que EU faria no seu lugar é simplesmente dizer a ela: Meu amor, ele está apenas olhando, admirando como voce é linda! se por um acaso ele vier até voce e tentar algo, pode ficar tranquila, eu estou aqui. Eu não gosto quando voce se comporta assim. Não vou brigar com ninguem, a nao ser que tenha realmente um motivo.
- Agora aqui, nessa parte, eu imagino que talvez ela irá perceber um alto valor em voce, mas use um tom de quem sente ciumes, de forma controlada! Nao ceda aos dramas dela, as vezes ela nao percebe ciumes em voce e quer descobrir se vc está na dela, ou também ela pode estar tentando te controlar de alguma forma.
Quanto ao pai dela, rsrs, é bizarro, mas deixe claro para ela que enquanto a relação entre voces existir, ninguem deverá participar, a nao ser que seja para somar! Seja firme, e se ela ainda sim se queixar, diga a ela de maneira fria: Muito bem, vejo que voce está um pouco alterada, quando melhorar seu estado de nervos, ou quando sua TPM passar, me ligue e agente conversa. E saia.

Agora, reflita se voce se sente feliz com uma mulher que te instiga a brigar com outro homem,,rs, ela pode estar, inconscientemente, tecendo a teia de homens aos pes dela, Aposto que o pai dela é ciumento com ela..rs