Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

#502695 Meus amigos,
Trai minha namorada, e fui sincero com ela. disse tudo!
disse que nada justifica uma traição e que apoio qualquer decisão dela, dai ela pediu tempo pra pensar e ligaria pra mim no outro dia,
ae minha ex-namorada(Paulinha, ñ tenho receio em falar nomes) ela perguntou se foi com a Leticia que a trai, ae eu disse que sim'
eu queria ser não reativo nas palavras dela, queria que ela falasse,
eu fiquei calado escutando, e ela disse que uma traição não tem perdão'
-
acabamos, :parado
-
Meus amigos,
eu vou passar 1Mês sem manter contato com ela,
talvez ela perceba quem ela perdeu.
eu vou começar a malhar, mudar o visual, usar óculos de grau bem estiloso'
Vou me adaptar ao modo solteiro novamente e pegar todas,
todos os amigos e amigas dela e ela tambem vão ver que eu estou MUITO BEM em relação ao término no namoro
' O QUE VOCES ACHAM ?

-
bom tem mais, uma menina ligava pra mim anônimamente direto dizendo que era louca por mim que fazia o que eu quizesse no sexo pra ter ela e tal'
e eu dispensei, ultimamente ela ligou novamente e meu amigo soube que era uma ex dele! adivinha quem era ? a LETICIA !
ela ligou e esculhambou eu e a Paulinha,
e tem mais nos percebemos que ela tava gravando a conversa no Celular.
pois como colocamos no viva-voz nos escutamos o toque um barulhinho que faz pra dizer que ainda não acabou a ligação, é um aviso,
bom se algum amigo meu conseguir pegar amizade com a Leticia e pegar esse celular dela e mostrar pra Paulinha e dizer que foi tudo plano da Leticia pra acabarmos e dizer que era bom a Paulinha se afastar o MÁXIMO possivel da Leticia, elaa pode reaver todo esse acontecimento quem sabe voltar !
MEU AJUDEM AMIGOS, NO AGUARDO! :parado

-
OBS: a leticia quando namorava com meu amigo ela pediu pra ficar comigo! pra verem como ela é safada!
Mad Man

Veterano - nível 8

#502703 Cara...

JOGA ESSA PORRA TODA PARA O ALTO!!!

Acabou, acabou e ponto!!! Sabe por que??? Pois como diria DAVID X, você não sabe o que se passa na cabeça de uma mulher... então quem te garante que ela não vai voltar para você só para te trair, talvez com um amigo, parente ou até mesmo com testemunhas que vão te contar!!!

Te digo isso pois aconteceu comigo!!!

Pois então faça isso, malhe, compre roupas, cresça e evolua... a escolha é sua!!!

Um abraço e boas sarges!!!!
TheLuck

Veterano - nível 9

#502712 Mad Man falou tudo. Se acabou, acabou ... não fique pensando no que pode acontecer desse relacionamento se não você não vai conseguir progredir e vai ficar preso espectativa, o que convenhamos não é nada bom.

Apaixone-se por você, dê um trato no visual, faça uma dieta, vá para academia, compre roupas novas, mude o cabelo, melhore sua BL, leia bastante coisa, reveja amigos e vá curtir.

Essa dica vale não só para reconquistar sua ex, mas para conquistar qualquer MULHER. Seja alguém apaixonante que as coisas fluiram naturalmente, e melhore seu jogo!
Abraços

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

#502722 não amigo, é totalmente diferente'
aqui já to pedindo algo que me faça reaver o namoro,
e minhas atitudes depois do fim do relacionamento,
ali eu queria mentes abertas para o que eu poderia fazer durante a conversa de reconciliação com minha ex :ae
estou despreocupado amigo'
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#502731 Caro PuA, você está certo em querer mostrar a todos que está bem de vida mesmo estando solteiro e independente de namoro!
Acho essa sua atitude eh perfeita...
A única coisa a se fazer é sair logo desse meio cara, deixe que sua ex-namorada perceba que você não eh totalmente o culpado da situação, até porque você a traiu e confessou isso a ela. Com relação a Leticia - Afaste-se de pessoas assim, pois você não vai querer nenhuma mulher vagabunda atrapalhando tua vida. Ou melhor, use ela pra aumentar se valor com as outras HB's que estão por vir (isso é só uma opção).
Com relação a sua ex-namorada - Deixa-a por um tempo e as coisas vão se resolver naturalmente, tenho certeza que ela irá perceber quantas pessoas más tem ao seu redor e que esses tipos de pessoas fazem de tudo pra atrapalhar a vida dela, assim como a leticia fez com você!

Obs:
Mais um tópico sobre o mesmo assunto?

9-meses-de-pua-uma-duvida-sobre-o-namoro-traicao-reconcilia-t46840.html

A gente quer ajudar, mas criar dois tópicos é zuado... :bravo

Cara você está aqui pra resolver o problema do nosso amigo, ou está aqui pra procurar tópicos iguais? FAÇA A SUA PARTE, DÊ SUA OPINIÃO E DEPOIS QUESTIONE!!!

Abraço.

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

#502758 pow amauri muito obrigado, sua resposta como a dos outros valem muito!
suas palavras me esclareceram que eu devo mesmo curtir a vida, e a minha ex vai perceber sim quem é verdadeiro diante dela'
-
bom o bullitt quer o bem pro forum tanto quanto eu ele está certo em falar isso,
mas dizer que minha duvida foi igual ao topico passado já não concordei'
se era pra ser algo igual eu teria postado láa, láa eu enviei quase a mesma coisa na penultima resposta minha mas vi que minha duvida ja iria se generalizar então como não dar pra apagar a minha penultima resposta do topico então resolvi criar outro que como já disse minha se generalizou '
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#502783 Edvaldo, vc fez o certo em assumir seu erro... foi Homem pra isso... parabéns...

agora na boa... vc perdoaria uma traição dela??? eu não perdoaria... então eu entenderia ela não querer me perdoar...

o que vc tem que fazer, é seguir sua vida... mas POR VC... não pelos outros...
vc nao tem que querer mostrar para outras pessoas que sua vida esta melhor.... vc tem q se sentir melhor, se sentir bem consigo msm, e aceitar as consequencias do seu erro...

se liberte do seu erro... deixe o tempo passar, aproveite sua vida, e se ela for capaz de te perdoar, realmente, ai vcs vão voltar...

não tem o q fazer.... nesse intervalo, se vc quiser alimentar esperanças de retorno com ela, mantenha um pequeno contato, ligue as vezes para saber como ela esta, a chame para sair apenas para conversar...

mas minha opinião é que vc tem que estar preparado a seguir sua vida em frente, sem ela... afinal, acabou....

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

#502818 Obrigado clarkkent, eu tive que assumir esse ocorrido,
eu perdoaria uma traição,
e eu disse que apoiaria qualquer decisão dela e foi isso eu entendi ela,
o meu pensamento é que eu fique feliz mesmo,
não necessito dela apenas desejo,
não preciso dela pra ser feliz,
e vou mudar pra melhor pra mim mesmo
é esse o sentido de CRESCER na vida!
e isso de mostrar pra outras pessoas faz parte do jogo mas não é o essencial, o importante é eu feliz,
e como você disse se ela for capaz de me perdoar de ver o que aconteceu por como está a vida dela agora ae nos voltaremos
aos poucos mas voltaremos'

valeu amigo abraço!