Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

André Luan

Veterano - nível 3

#502871 É, meu povo... 3 anos longe do PU me deixaram meio enferrujado. Estou agora mesmo num SMS game com uma HB e chegou nisso:

Ela: "Nem falou comigo ontem né"
Eu: "É, eu estava ocupado ontem mesmo"
Ela: "Isso, me faz ficar apaixonada e some por um dia todo"

Tudo bem que é zoeira dela, mas com 90% de certeza é um shit test, não acham? Como vocês responderiam?
LimaJR

PUA EXPERT

André Luan escreveu:É, meu povo... 3 anos longe do PU me deixaram meio enferrujado. Estou agora mesmo num SMS game com uma HB e chegou nisso:

Ela: "Nem falou comigo ontem né"
Eu: "É, eu estava ocupado ontem mesmo"
Ela: "Isso, me faz ficar apaixonada e some por um dia todo"

Tudo bem que é zoeira dela, mas com 90% de certeza é um shit test, não acham? Como vocês responderiam?

Ela é Kojak ? se não for, é IDI mesmo, mais tenha certeza primeiro porque Kojak se trata com indiferença :D

Sucesso pra tu :D
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#503326 Pois é... Como falaram isso só foi um IDI disfarçado se ela não for kojak.
mais seu jogo ta indo perfeito, continue escalando e quem sabe você não consegue um FC com ela hehehehe
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#503327 kra indentifique primeiro se ela é kojak...
igual nosso irmão disse a vc logo em acima de mim nesse post!!!
Obs:Se não souber o que é kojak pesquise aqui no PUABASE,kojak-type.ele explica passo-a-passo sobre essas piranhas
valeu...
espero que tenha ajudado amigão
abraços;D

FOCO

FORÇA

FÉ.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#503681 Responde pra ela :
- Não se sinta mal por isso; eu causo esse tipo de coisa nas mulheres; é super natural mas vou tentar mudar isso.
( Aludindo ao fato dela dizer que vc deixou ela apaixonada mas que não pretendia faze-lo).
Depois vc diz (Tudo insinuando bom humor sempre ) :
- Olha...primeiro eu preciso organizar minha gaveta de meias mas prometo que depois eu falo contigo.