Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Style O.G.
#502883 Opa,galera do forúm.

Me esclareçam uma dúvida,muitos aqui entendem de linguagem corporal.

O que eu quero saber é o porque das Hbs,quando passam por nós,passam a mão na bunda assim que passam por nós ?

No meio das nádegas.

É como se parece-se que só de alguem olhar pra bunda dela,ela sentisse algum toque em suas nádegas.

Notei que isso acontece mais quando elas vão virar a esquina,é uma passada de mão bem rápida.

Bom,minha conclusão foi de que elas "SENTIRAM ALGUM TOQUE NAS NÁDEGAS,OU ATÉ IMAGINOU QUE ALGUEM PASSOU A MÃO.
SERÁ MESMO QUE OLHAR CAUSA ESSE EFEITO ?

MANDEM SUAS TEORIAS.
RCCarvalho
#502898 Particularmente eu nunca vi nenhuma HB fazer isso (até porque eu parei de olha bundas na cara de pau).

Minha teoria é que : Ela se acha gostosa pra caralho , e supõe que os homens sempre olham pra bunda dela . O reflexo de ajeitar deve ser um tipo de "mania" .

Igual quando você faz um corte de cabelo diferente , você involuntariamente passa a mão no seu cabelo de tempos em tempos.

(acho que é isso ) , Abraços !!!
recruta
#502907 Mano... Acho que vc já está bitolado...rsrsrsrrsrs :lingua

Não creio que seja nada de mais... Eu consideraria um IDI caso ela passasse a mão na bunda e olhasse pra mim! Do contrário, não é nada demais...

vlw e boas sorte com as sarges! :D
Style O.G.
#502912 É verdade. Faz sentido acho que o gesto INCONCIENTE de "passar a mão na bunda" seja o que confirma o que ela acredita:

- Como vc disse "Ela se acha gostosa pra caralho , e supõe que os homens sempre olham pra bunda dela" e cada vez mais homens olham,o que faz essa "crença" dela ser mais realista pra ela.

agora sim ficou claro pra mim.

Obrigado RCCarvalho pela sua teoria !
Style O.G.
#502915 eu só queria saber o porque desse comportamento,era uma duvida que eu tinha.
bullitt
#502963 Acho que esse lance da bunda é uma hipótese interessante...
The_Eagle
#502970 Elas estão preocupadas em mostrar o que elas tem, passam a mão pra verem se esta tudo no lugar. kkk

abs
Vlorenz
#503045 Quer dizer que ela soltou um peido e passou a mao pra ver se nao melou nada!

rsrsrs

brincadeiras a parte, nao acho nada demais. Nao é IDI, nao é IDD.

É mania de puta mesmo.

abraço
Tigre08
#507400 elas se sentem inseguras, percebi isso na minha ex.
shazzam
#507420 sua duvida tem fundamento, isso é uma mania feminina, do mesmo jeito que os homens passam a mão no saco
ou é por que ta coçando ou alguma mania memos .
ja notei isso nas garotas elas passam a mão na bunda, de tempos em tempos, não só quando a gente passa
mas quando estão conversando, até mesmo no telefone.
quem sabe isso é pra ver se ta tudo no lugar, se a calça esta bem ajustada no corpo, sei lá, mas isso é uma bl que deveria ser estudado, não acha?