MarceloVilaça
#28641 Bom pessoal... Eu gosto pra caramba de all star... Eu estava no site da converse a algum tempo e vi isso... então vou deixar aqui se alguns de vcs ainda não tiver visto.

Nesse site vc pode fazer um All Star personalizado e talz, ótima ideia pra peacocking... segue o link abaixo:

http://www.converse.com/

flw, Abraços... :ae
RWies
#28643 O legal é você pegar aquele seu All Star detonado, velho e feio, jogá-lo na água sanitária, comprar umas tintas e fazer o seu modelo mesmo.

Peacocking puro!

Estou planejando fazer isso com o meu amarelo, que está nas últimas... Pretendo fazer detalhes dourados nele ;)
#Edge
#28647 Particularmente ODEIO esse tênis. Sei lá, acho um tanto gay.
Lembro quando eu tinha uns 10 anos, ganhei um All Star de presente... Joguei ele pela janela(é sério) :legal

Conheço alguns caras do meu curso de química que são "cortam pro outro lado" sabe? e TODOS eles tem aquela coleção de All Star. O que me desanima e MUITO com essa marca.
RWies
#28650 O fato é que All Star combina com quase tudo, seja bermudão, seja jeans... É um coringa.

A melhor coisa é que quanto mais detonado mais "estilo" ele tem.
MarceloVilaça
#28652 Concordo... Quanto mais detonado e desbotado melhor ele fica e fica mais original tambem... hehe
#Edge
#28653 Nisso tenho que concordar. Existe uma variedade enorme de modelos, cores e bla bla bla.
Só que sei la, não é muito comum?
Seduction Machine
#28654 Eu tenho um tenis nao um all star mais um tenis bom mais velho que eu comprei ums cadarços novos pra ele
da um estilo vintage que fica bem legal.
Kats
#28656 eu gosto do all star tb mas ele é muito baixo, e eu que sou baixo me sinto menor ainda com ele, mas eu tenho um aki
Victor Love
#28691 eu gosto de All Star mais prefiro coturno com cano 30 cm :rolf