- 27 Abr 2010, 17:45
ganhei a pouco tempo um all star preto.. mas sei laa me desanimei um poco com esse modelo de tenis
- 28 Abr 2010, 03:01
Hum... até os meus 13 anos me amarrava em all star, inclusive personalizava desbotando-o e escrevendo coisas nele.
Mas agora acho ele um tanto desconfortável e para a galera que (como eu) tem pezão, fica meio estanho, parece tênis de palhaço, ainda mais com bermuda!
Mas agora acho ele um tanto desconfortável e para a galera que (como eu) tem pezão, fica meio estanho, parece tênis de palhaço, ainda mais com bermuda!
- 29 Abr 2010, 02:09
Nunca gostei de AllStar não, como dito acima, quem tem o pé grande fica parecendo palhaço... sempre usei aqueles tenis grandões, adidas e shox... de um tempo pra cá eu to gostando muito de usar puma, modelo casual mesmo, faz bem meu estilo, vai bem com tudo, jeans, bermuda, camisa social, camiseta, em butecos de esquina e em lugares mais sérios..
- 29 Abr 2010, 23:02
Ja usei e ainda uso...tanto q tenho um preto aq que ja tá nas últimas e to pensando em dar um trato nele...mais deixei de lado um pouco...
Pois é, tem quem goste e tem quem não goste...Se até Jesus não agradou a todos quem dirá o All Star...
Abraço
--MagnuM
Pois é, tem quem goste e tem quem não goste...Se até Jesus não agradou a todos quem dirá o All Star...
Abraço
--MagnuM
- 15 Jul 2010, 21:04
Mui to foda mas eu ainda gosto mais dos modelos da D&C.
- 17 Jul 2010, 22:33
O AllStar é um coringa mesmo...(como o RWies falou), e quanto mais detonado ele tiver, mais estiloso ele fica.
O fato é que não existe apenas um modelo de allstar (aquele que todos generalizam), tem uns modelos bem Estilosos, Casuais e Simples tambem...Depende da sua escolha, do seu avatar.
Eu tenho um que combina com literalmente TODAS minhas roupas, é bem confortável...(Exatamente um Converse Pro Casual Cru), ele tá manchado.manchou pq quando eu fui lavar ele, no segundo dia de uso, o couro da estrelinha dele soltou tinta e ela ficou em volda dela (estrelinha)...ficou bem loco..
O fato é que não existe apenas um modelo de allstar (aquele que todos generalizam), tem uns modelos bem Estilosos, Casuais e Simples tambem...Depende da sua escolha, do seu avatar.
Eu tenho um que combina com literalmente TODAS minhas roupas, é bem confortável...(Exatamente um Converse Pro Casual Cru), ele tá manchado.manchou pq quando eu fui lavar ele, no segundo dia de uso, o couro da estrelinha dele soltou tinta e ela ficou em volda dela (estrelinha)...ficou bem loco..