Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
evo

Veterano - nível 1

#503166 A maioria demora bastaante tempo, pra aprender isso. Assim como eu.
Sempre me preocupei em oque eu iria falar pra garota, qnd dar um neg, se ela estava gostando de mim... Até que um dia, um grande amigo me aprensetou o direct e david-x. Dai foi só sucesso meu amigo haha
Oque tu vai dizer não importa, foda-se... sejam implácaveis, digam e façam oque voces quiserem.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#503172 Não pode é ser bitolado nessas coisas...

Não pode é ser bitolado em relação ao material. Em ter que ser alfa o tempo todo, ou ficar preocupando demais com BL e ter que usar aqueeeeela rotina.

O problema nao é o material, mas sim toda a bitolação em relação ao mundo PU, o problema está na mente, nao no mundo PU. O problema esta na mudança que as pessoas impoem sobre elas mesmos e se pressionam a partir dai. Falta de autoaceitação, de real liberdade em ser quem ela de fato é. To ha tempos de escrever sobre isso aqui!!!

A questao é, eu nao precisei mudar quem eu sou!!! Pude me tornar muiiiito melhor, nao so cmo sedutor, mas como pessoa, usando o material. Ou seja, eu nao me mudei, eu apenas me aperfeiçoei como pessoa a partir do material do mundo PU!

Enfim!
jojox6

PUA EXPERT

#503174 Meus amigos, só tenho uma pergunta a fazer. Vocês querem passar um bom tempo internalizando as rotinas de um cara como o Mystery ou querem fazer a parada do seu jeito ?(Grande LoGun)

O que eu acho de tudo isso é o seguinte, você quer estudar PU ? estude !
Mas, não estude pra se tornar o Mystery, não estude pra se tonar PuG ou Guru. Estude pra ser o melhor de você mesmo !
Mesmo que o o mystery saia do Canada pra te passar a melhor rotina dele você não vai fazer igual, Sabe por quê ?
Cada sedutor tem sua característica ! Um beta pode muito bem chegar e dizer: Oi você é linda.
Mas a forma que um sedutor diz essa mesma coisa é muito diferente, pois ele já sabe que aquela mulher é dele !
Sua voz sai como uma música para os ouvidos dela, ele faz ela se sentir uma mulher de verdade. "Uma mulher amada."
Editado pela última vez por jojox6 em 06 Jan 2012, 17:54, num total de 1 vezes
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Lucasmpx escreveu:Não pode é ser bitolado nessas coisas...

Não pode é ser bitolado em relação ao material. Em ter que ser alfa o tempo todo, ou ficar preocupando demais com BL e ter que usar aqueeeeela rotina.

O problema nao é o material, mas sim toda a bitolação em relação ao mundo PU, o problema está na mente, nao no mundo PU. O problema esta na mudança que as pessoas impoem sobre elas mesmos e se pressionam a partir dai. Falta de autoaceitação, de real liberdade em ser quem ela de fato é. To ha tempos de escrever sobre isso aqui!!!

A questao é, eu nao precisei mudar quem eu sou!!! Pude me tornar muiiiito melhor, nao so cmo sedutor, mas como pessoa, usando o material. Ou seja, eu nao me mudei, eu apenas me aperfeiçoei como pessoa a partir do material do mundo PU!

Enfim!

Agora eu não entendi NADA do que tu quis dizer. Tu fala pra galera largar o PU quando tu afirma que o mesmo fez tu ser alguém melhor?

Você leu alguma coisa sobre o PU? A PRIMEIRA COISA QUE O MYSTERY FALA é para VOCÊ MESMO desenvolver SEU PRÓPRIO MATERIAL.

Você escolhe o seu tipo de jogo e se aperfeiçoa nisso justamente para acontecer o que aconteceu com você, você melhorou o SEU interior e não o que os outros disseram pra você melhorar, você sabia o que queria e não os outros, você absorveu o que achava necessário. ESSE é o intuito do fórum, disponibilizar a informação, para que se alguém quiser poderia absorver tal informação.

Eu entendi o que você quis dizer com o seu tópico, porem ficou mal explicado.
LimaJR

PUA EXPERT

#503187 Eu apenas concordo em uma coisa que você disse, DECORAR ROTINAS É RIDICULO

Mais essa parada de largar os ensinamentos do PU eu nunca vou concordar, quer coisa melhor de se entender do que a mente feminina ? E outra, o Pick Up não é apenas sobre pegar garotas, mais também de se auto-aperfeiçoar em tudo mano, é sobre construir uma vida na base da Auto-confiança.

Sucesso pra tu :D
Lucasmpx

PUA EXPERT

mukerchak escreveu:
Lucasmpx escreveu:Não pode é ser bitolado nessas coisas...

Enfim!

Agora eu não entendi NADA do que tu quis dizer. Tu fala pra galera largar o PU quando tu afirma que o mesmo fez tu ser alguém melhor?

Você leu alguma coisa sobre o PU? A PRIMEIRA COISA QUE O MYSTERY FALA é para VOCÊ MESMO desenvolver SEU PRÓPRIO MATERIAL.

Você escolhe o seu tipo de jogo e se aperfeiçoa nisso justamente para acontecer o que aconteceu com você, você melhorou o SEU interior e não o que os outros disseram pra você melhorar, você sabia o que queria e não os outros, você absorveu o que achava necessário. ESSE é o intuito do fórum, disponibilizar a informação, para que se alguém quiser poderia absorver tal informação.

Eu entendi o que você quis dizer com o seu tópico, porem ficou mal explicado.

Nao foi eu quem escrevi o topico! Eu defendo o nao largar o PU..abrass
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#503193 Amigo , vai do estilo de cada um... Se o cara é um alpha no estilo direct... Me diz quem vai ter mais chance? , eu até entendi seu ponto de vista, mas a comparação que fez é de um natural com um indirect.. E isso claro a varia de ambiente pra ambiente, mas acho a com o PU or cara pode ir além entende?
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#503202 Querem entender a essência do PU? Assistam Let The Game Begin, o cara é casado e usa o PUA para crescer na vida e vira um PUA sem pegar ninguém....