Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#503137 Pick Up Art, amigo você está fazendo errado...

Você literalmente não entendeu o significado de ser um Artista da sedução ao contrario de muitos que fazem do Pick Up um meio quando deveria ser uma Arte.

Você quer elogiar a HB ELOGIE, mas faça isso na hora correta.

Eu NUNCA perdi para um beta, pois eu não FAÇO o metodo, eu ESTUDO o método e ADÉQUO ele a necessidade do jogo.

Vamos pegar um exemplo:

Se você estivesse de frente para o Anderson Silva e tivesse que enfrentar ele em uma disputa, sendo que você poderia escolher duas opções, uma partida de xadrez ou um round de luta, qual você escolheria?

Acho que não preciso esperar a resposta né?

Aplicando isso ao seu tópico: não quer dizer que você vá ganhar sempre de um beta e nem que o beta irá ganhar com mais facilidade de você. Isso tudo quer dizer que se você estuda o meio e pratica ele, as suas chances de sucesso serão muito maiores do que as do beta. A diferença é que você saberá usar cada arma no seu devido momento.

A algum tempo atras diziam o mundo é dos fortes.

Hoje o mundo é dos espertos.

Seja esperto e estudo o PUA do modo correto e enxergue como ele pode mudar a sua vida, quer ver como usar ele não somente como meio de sedução de mulheres mas também no meio profissional? Assista o filme "Let the game begin"

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Lucasmpx escreveu:Não tenho nada contra rotinas e negs e etc...

Quando v o seriado do mystery, ele disse que todo esse material se internaliza na gente, então vc nao se preocupa mais, Vc é voce mesmo, só que com o material.

E comprovo que isso eh verdade, algumas rotinas e negs, personlidade c&f e etc simplesmente saem naturalmente.

Veja bem, eh como aprender a digitar. Voce ate pode digitar mais rápido e mais eficiente se o fizer com apenas os indicadores.
Para aprender a digitar com todos os dedos voce tem que fazer exercicios especificicos, tudo fica muito mecanico no inicio. Mas aos poucos vc vai pegando o cacoete de digitar com todos os dedos, e no final acaba sendo mais eficiente e rápido, e nem precisa olhar o teclado como estou fazendo aqui agora.

Assim é no mundo PUA!!

Abraço

Se usa material,não está sendo voce,está seguindo a personalidade do Mystery,e o Mystery não é você!
P.a.

Veterano - nível 10

#503141 Isto para mim mais está parecendo desculpas de fracassado!

PU é minha vida, foi o que me tirou do grupo dos fracassados, e alguns fracassados que conseguem vim para o PU, acabam voltando para suas vidinhas medilcres.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

mukerchak escreveu:Pick Up Art, amigo você está fazendo errado...

Você literalmente não entendeu o significado de ser um Artista da sedução ao contrario de muitos que fazem do Pick Up um meio quando deveria ser uma Arte.

Você quer elogiar a HB ELOGIE, mas faça isso na hora correta.

Eu NUNCA perdi para um beta, pois eu não FAÇO o metodo, eu ESTUDO o método e ADÉQUO ele a necessidade do jogo.

Vamos pegar um exemplo:

Se você estivesse de frente para o Anderson Silva e tivesse que enfrentar ele em uma disputa, sendo que você poderia escolher duas opções, uma partida de xadrez ou um round de luta, qual você escolheria?

Acho que não preciso esperar a resposta né?

Aplicando isso ao seu tópico: não quer dizer que você vá ganhar sempre de um beta e nem que o beta irá ganhar com mais facilidade de você. Isso tudo quer dizer que se você estuda o meio e pratica ele, as suas chances de sucesso serão muito maiores do que as do beta. A diferença é que você saberá usar cada arma no seu devido momento.

A algum tempo atras diziam o mundo é dos fortes.

Hoje o mundo é dos espertos.

Seja esperto e estudo o PUA do modo correto e enxergue como ele pode mudar a sua vida, quer ver como usar ele não somente como meio de sedução de mulheres mas também no meio profissional? Assista o filme "Let the game begin"

a hora correta é a hora que vc qusier!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Vênus-Natal escreveu:
Amauri Jr. escreveu:É por isso que estudo o PU mais pra ser natural e não decorar coisas e por em campo!
Naturalidade é uma coisa que eu ainda não adquiri por completo, mais largar o PU jamais, pois ele que me ajudar a evoluir!

se quer Naturalidade,largue o PU!

A cara...acho que ser natural também existe umas técnicas, e acho que as mesmas também fazem parte do PU.
Vlorenz

Aprendiz

#503150 Muitos nao entenderam o que voce quiz passar, pois voce passou de forma sucinta e um pouco generalizada.

Entendi o que voce quiz passar e é exatamente essa a verdade que eu enxerguei e que me fez largar o PU.

Abraço!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Vênus-Natal escreveu:
a hora correta é a hora que vc qusier!

Se a hora que você quiser for a hora que ELA não quer como que fica? Tu vai perder o possível grande amor da tua vida por que tu fez algo na hora que tu queria?

É por mudar exatamente ESTE pensamento que eu sou muito mais feliz comigo mesmo...
Lucasmpx

PUA EXPERT

#503153 Rotina não tem nada de ridiculo. A questao eh vc adaptar a rotina a vc, seu modo de falar, sua personalidade..e etc

Se vc simplesmente 'joga' uma rotina, e tambem a faz como o centro da conversa e nao um gatilho que vc pode usar de vez em quando, aí si eu acho tenso.

Mas nao tenho nada contra rotina, depende apenas de como elas sao usadas...
Lucasmpx

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:
Lucasmpx escreveu:Não tenho nada contra rotinas e negs e etc...

Quando v o seriado do mystery, ele disse que todo esse material se internaliza na gente, então vc nao se preocupa mais, Vc é voce mesmo, só que com o material.

E comprovo que isso eh verdade, algumas rotinas e negs, personlidade c&f e etc simplesmente saem naturalmente.

Veja bem, eh como aprender a digitar. Voce ate pode digitar mais rápido e mais eficiente se o fizer com apenas os indicadores.
Para aprender a digitar com todos os dedos voce tem que fazer exercicios especificicos, tudo fica muito mecanico no inicio. Mas aos poucos vc vai pegando o cacoete de digitar com todos os dedos, e no final acaba sendo mais eficiente e rápido, e nem precisa olhar o teclado como estou fazendo aqui agora.

Assim é no mundo PUA!!

Abraço

Se usa material,não está sendo voce,está seguindo a personalidade do Mystery,e o Mystery não é você!

Nada a ver, ridiculo seu comentario. Posso muito bem usar o material tendo a minha personalidade!!! Uma coisa nao tem NADA A VER com a outra!!!...Se eu me achasse o mystery, eu me vestiria como ele. Estou longe disso! Se eu me achasse o mystery eu tentaria igualar meu jogo ao dele.

Nao eh essa a questao, a questao sao os PRINCIPIOS por tras de tudo isso. O material eu uso de acordo com quem eu sou, sem negar minha personalidade, sem querer me MUDAR como PESSOA...

Enfim...