Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#503154 Em uma festa uma Nota 8 me da vários IDs como olhar para min fixamente, mexer os cabelos, ficar de frente para min, etc.

Sendo que eu conheço uma amiga ela ainda ficaria com o mesmo interesse se eu pedisse a uma amiga para me apresenta-la depois começaria com o método do Mystery.

Sera que funcionaria ?
Russel

Aprendiz

#503160 Pq pedir pra amiga dela apresentar?

Qualquer método só vai funcionar se você tiver força de vontade e atitude..

Você quer?
QUER MESMO??

Então vá.. vc tem as 'armas' cara.. deixa de ser cagão, sério!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#503164 Cara tá faltando algumas pontuações na sua pergunta, quase não entendo!!
Você não foi tão claro, mais deu pra entender...
Bom, acho que perderia sim, pois você tem que mostrar atitude e chegar nela, fazendo assim o seu jogo indireto!
Você poderia usar sua amiga pra aumentar seu social prof, ou até mesmo fazer um ciume na hora de conforto hehehe.
Mas você deve chegar nela e não na amiga dela.
Espero te ajudado... abraços!
Gunship

Veterano - nível 1

#503171 Cara, esquece a amiga e vai falar com ela!
Funcionaria? Talvez, mas você possivelmente começaria com um valor inferior do que se abordasse ela sem a ajuda da amiga.

Sucesso
Kim

PUA EXPERT

#503184 Cara nas próximas dúvidas tente pontuar melhor, ficou meio díficil de entender.

Uma opinião minha que eu não aprendi em nenhum livrou ou e-book de PU, se você tem a oportunidade de chaegar na HB e não chega, depois pede para que algém te apresente ela, sinceramente não faz muito sentido né.

Então quando estiver a frente de uma oportunidade , não hesite em aproveitar, sabe se lá quando outra vai aparecer.

Abraço.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#503190 hum vlw, mas uma grande duvida minha que me impede de abordar mulher é que falar ?
Chegar e falar para "oi" não faz muito o meu tipo, vcs poderiam darem algumas dicas ?
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#503207 Pedir para outros apresentar mulheres e sinal de insegurança e falta de confiança!

Em certos casos somos apresentados a pessoas por amigos em comum,

isso torna mais fácil interagir com alguma mulher apresentada.

Mas nesse caso citado por você, deveria ter ido falar com ela,

com esse monte de indicador que você falou que ela deu, poderia

não falar um palavra, chegar e simplesmente beijar ela.
RRodrigo

Aprendiz

Primeiro daria certo, mais, vc não precisa q sua amiga te apresente. (Isso e pura insegurança)
Segundo, a conversa deveria ter o rumo q vc quiser. O mais importante não e o q vc fala,e sim como vc fala.
O q falar, fale qualquer coisa o importante no MM e só eliminar demonstrações de baixo valor e colocar valor. (Não e só isso q e importante,mais e base.)Usar um neg seria uma boa(só tome mais cuidado pois o neg pode gerar uma enorme atração,mais também pode destruíra.)Saber micro calibrar e essencial(Isso vc ganha com um tempo.)

Humor pode ser uma poderosa arma na sedução.

Melhore seu Inner game vc e o premio não ela, não jogue pelos resultados e sim pela arte do jogo.

Indico o livro Revelation - The Venusian Arts (explica melhor o MM). Procure artigos com suas duvidas use o botão de pesquisar,e treine muito vá a pratica.
Kim

PUA EXPERT

RulluZ escreveu:Agora se eu tivesse chegado nela o que deveria ser falado ? que rumo a conversa deveria ter ?

Poderia ter usado qualquer openner, ou já chegar kinando mesmo, depende dos seus culhões.

Depende do seu objetivo com ela.
Queria um PC, seria simples, algumas rotinas de DVSs, um fluffy talk, alguns kinos, C&F e depois pedir o numero.
Queria um KC, seria só abusar da tensão sexual, muito eye contact, C&F. kinos e uma rotina pra KC.
Queria um PC+KC, FC em day 2, É praticamente a mesma coisa do KC, só acrescente muito mais tensão sexiual, abuse também dos kinos e antes de se despedir peça o número da HB.

Abraço. :ae