Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandofernando
#503258 As alemãs são fáceis?

isso foi beta? ou só ridículo?

Estou pensando em viajar para o exterior o foda é a falata de grana, como fun ciona o negócio de albergue lá fora? penso em ir para alemanha ou austria (é melhor ir para onde?)para aprender alemão, mas será dificil por causa da grana, vejam o tópico que abri sobre intercambio , aprender um idioma no exterior e etc

conversa-estudar-exterior-intercambio-todo-conteudo-t46172.html
LE TIGRE
#503364 Vou dar minha sincera opinião:

Por que diabos você quer ir para fora, SEM DINHEIRO, sem saber o minimo da lingua e provavelmente também não sabe inglês?
Isso me parece que você não consegue bons resultados aqui e acha que vai conseguir melhores resultados lá.

Cara, se você não sabe o pais das mulheres mais bonitas do mundo é no Brasil. Eu morava em SP e não via AS MULHERES BONITAS mas bastou fazer uma viagem de R$120 de avião para Floripa ou RJ que eu vi que era VERDADE, as mais bonitas.

Para mim, parece que você perdeu as esperanças aqui, sinceramente.

Vai ter o canarval em Floripa e é IGUAL o vídeo acima, talvez não, MELHOR.

Jogo de intercambio se você não sabe falar a lingua, nem ao menos o inglês é MUITO, mas MUITO DIFICIL ainda mais se você for sózinho.
No EUA, UK eu me dou bem mas quando fui para Korea...

OBS: Não da para fazer um intercambio para Europa sem gastar no MINIMO R$20.000. Só a Passagem de ida e volta é entre R$6.000 ~ R$ 8.000
thaleks
#503379 Respondendo a sua pergunta:
AS ALEMAS QUE VEM PRO BRASIL ficam igual ou pior as brasileiras ! Acham que o Brasil eh putaria e pegam todos e dao pra poucos.

Meu amigo foi morar na Alemanha, e falou que elas nao sao dificies, impossiveis tipo as indianas que soh ficam com quem casam, mas a seducao eh diferenciada.
eh como alguem que joga no nightgame onde o jogo eh rapido e sexual, e muda para o daygame,que eh um jogo mais suave e tranquilo, que se voce abordar e for sexual demais, ela se assusta

Esse ano eu vou morar no EUA, mas passei, passo e passarei horas a fio estudando ingles, vendo filmes, e como sou PUA jogador de DIRECT, passei horas e vou passar vendo videos no youtube do badboy, de uns jogadores drect day game, mas tudo em ingles, pra nao me dar mal lah !!

Desculpe a edicao, netbook americano sem acentos e eh muito chato digitar certinho aqui.

Abraco
fernandofernando
#503797 Eu quero ir para o exterior com o objetivo de aprender alemão, mas claro que quero pegar as HBs. Não sabia que era tão caro assim, achei que com 10 mil reais daria para ficar uns 6meses em viena... tem certeza q é tão caro? e para ir para os EUA também é caro? E se eu ficar em albergues? em casas de família?

Acho q é melhor eu aprender outro idioma aqui no Brasil mesmo... Tenho que aprender a pegar mulher aqui , antes de tentar fazer isso lá fora kkk, só com esse vídeo, só de ver mulher bonita eu já fiquei paralisado , não teria coragem de chegar nessas gostosas kkkkkk, o pior é que todo mundo aqui no forum evolui e eu continuo na mesma........Estou pensando em ler pnl para acabar com minhas crenças limitantes(mas qual livro?)que são inconscientes, pensei em procurar um psicanalista, mas além de ser caro eu não tenho coragem...

THALEKS:

Gostei do seu raciocínio , acho que todos os estrangeiros; sejam eles homens ou mulheres, acham q o Brasil é uma putaria kkkkk, levando em consideração esse raciocínio as mulheres que veem para o Brasil estão querendo putaria kkkkkkkkkkkkkkkk, tomara que eu ache uma estrangeira por ai :)