Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Foxy

PUA EXPERT

renanpua escreveu:
Kim escreveu:Que merda é essa cara? Você sabe o que fazer, como fazer mas mesmo assim não consegue fazer?

Não existe uma fórmula mágica pra você conseguir finalizar com KC.

Tem que ver o que está te atrapalhando de finalizar, se é AA, medo da rejeição, o que tá te deixando assim e acabar com isso.
Porque você trava? Quando conseguir responder a essa pergunta você saberá o que fazer.

Abraço.

sei la cara as vezes eu travo pq acho que as hbs vao rir da minha cara e pq eu axo que vou tomar toco e geral vai me zoar depois e eu vou perder a moral de "pegador" pra mim e isso mas como consertar

Traduzindo você trava por causa do seu ego. :sorri
quando vc parar de se importar com oque os outros vão pensar e permitir fazer oque esta com vontade , ai sim você conseguirá o close , caso contrario vc ficará com seu ego inflado te fazendo companhia. :)

Liga o Foda-se e vai.
Haroon14

Veterano - nível 9

renanpua escreveu:
Kim escreveu:Que merda é essa cara? Você sabe o que fazer, como fazer mas mesmo assim não consegue fazer?

Não existe uma fórmula mágica pra você conseguir finalizar com KC.

Tem que ver o que está te atrapalhando de finalizar, se é AA, medo da rejeição, o que tá te deixando assim e acabar com isso.
Porque você trava? Quando conseguir responder a essa pergunta você saberá o que fazer.

Abraço.

sei la cara as vezes eu travo pq acho que as hbs vao rir da minha cara e pq eu axo que vou tomar toco e geral vai me zoar depois e eu vou perder a moral de "pegador" pra mim e isso mas como consertar

Véi, que isso mano? Foda-se se elas vão rir cara, você tem que leigar mais o foda-se e FAZER o certo, se você sabe fazer simplesmente faça e não fique pensando no que pode acontecer.