- 06 Jan 2012, 22:28
Crie um sua apresentação na área de apresentações respondendo as seguintes perguntas:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
nao me lembro.
conheço a bastante tempo mais tinha anotado no meu bloco de notas
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
as mulheres que eu quero nao me querem
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: sou bonito e charmoso .... fraco: nao consigo criar boas conversas e tenho pouca atitude
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
saber como abordar e saber como conversar sem concluir na amizade
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
desdes os 15 anos
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
pesnso tanto nela que nao consigo falar com ela...
fica parecendo até meu inimigo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
como disse eu sou um cara bonito e charmoso, desde a primeira serie em todas as classes tem sempre 3 ou 4 garotas que babam por mim, quando eu era criança elas se revelavam e tal mais eu fugia mulher
ate agora ainda aparece mulheres que babam por mim mas so que ja na venhem como as de antes dizerem que me gostam e querem namorar ou transar comigo, entao eu quero saber como levar essas garotas pra a minha cama
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
nao me lembro.
conheço a bastante tempo mais tinha anotado no meu bloco de notas
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
as mulheres que eu quero nao me querem
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: sou bonito e charmoso .... fraco: nao consigo criar boas conversas e tenho pouca atitude
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
saber como abordar e saber como conversar sem concluir na amizade
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
desdes os 15 anos
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
pesnso tanto nela que nao consigo falar com ela...
fica parecendo até meu inimigo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
como disse eu sou um cara bonito e charmoso, desde a primeira serie em todas as classes tem sempre 3 ou 4 garotas que babam por mim, quando eu era criança elas se revelavam e tal mais eu fugia mulher
ate agora ainda aparece mulheres que babam por mim mas so que ja na venhem como as de antes dizerem que me gostam e querem namorar ou transar comigo, entao eu quero saber como levar essas garotas pra a minha cama