Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PaulPhoenix
#503908 Sinceramente cara, não acho que seja tão difícil assim sair da FZ...

é só parar de falar com ela por um tempo, e quando se verem de novo, kinar bastante e deixar claro o que tu quer.
fantasmaa
#504014 Ela está te vendo como amigo cara, o que é isso? ela te disse que traiu o namorado com outro pra voce? mulher não conta isso pra qualquer um nao, ela só te contou porque voce pelo visto é amigo dela, porque se nao fosse isso ela nem teria te contado. mude logo isso cara, e parta pra o ataque ou até mesmo crie tensão sexual, saia do face e invista isso pessoalmente, porque essa de face não adianta, ela pode ser um amor ctg no face e pessoalmente uma vaca, jogue pessoalmente com ela.
The69Eyes
#504018 Se a mulher fala abertamente com você sobre ficar e transar com outros caras, sinto muito, mas ela não tem o menor interesse em você.
Foxy
#504023 Se ta afim vai la , aqui tem artigos sobre reverter a FZ , usa BF Destroyer, se não der certo ai sim tu desiste , e para de falar com ela de uma vez daí né , se fosse eu não iria curtir nada , ela me dizendo dos caras que ficou kk. leia esses aritgos, revira esse forum ,e aplica seu aprendizado nela. Caso não Dê certo ai ja era.
Ou tu caga ou sai da moita kk. até mais. :rolf
allansg
#504059 amigo sei o que eu vou postar aqui e polemico , mas foda-se
eu closei uma hb que me contava tudo , tudo mesmo tipo os fetiches dela . mas pra eu conseguir isso eu me afastei dela (foi sem querer ela que sumiu na verdade) por uns 8 meses , depois disso eu fui so sexual com ela , tipo vou falar ela parecia ate um animal de tanto que eu era sexual resultado dei kc
quer closar essa tua amiga vou te dar algumas dicas
1) se afasta um pouco dela tipo por uns meses(eu sei que voce quer muito ela , mas esse e o jeito)

2) nao escute os problemas dela de homens -mude de assunto

3)começe a falar das mulhres que voce pega pra ela e peça ajuda dela(ela vai te ver como alguem sexual)

4)começa a dar em cima dela

5)arrisque - voce nao tem nada a perder
Dan21
amigo sei o que eu vou postar aqui e polemico , mas foda-se
eu closei uma hb que me contava tudo , tudo mesmo tipo os fetiches dela . mas pra eu conseguir isso eu me afastei dela (foi sem querer ela que sumiu na verdade) por uns 8 meses , depois disso eu fui so sexual com ela , tipo vou falar ela parecia ate um animal de tanto que eu era sexual resultado dei kc
quer closar essa tua amiga vou te dar algumas dicas
1) se afasta um pouco dela tipo por uns meses(eu sei que voce quer muito ela , mas esse e o jeito)

2) nao escute os problemas dela de homens -mude de assunto

3)começe a falar das mulhres que voce pega pra ela e peça ajuda dela(ela vai te ver como alguem sexual)

4)começa a dar em cima dela

5)arrisque - voce nao tem nada a perder

basicamente isso,
MEMORY
#504173 Cara vc ja conheceu essa menina pessoalmente? sabe oque ela realmente quer, em que ela esta interessada ou não está?
já viu sua linguagem corporal enquanto vc fala com ela? percebeu sua tonalidade de voz?????
Para de cometer o mesmo erro que eu cometi por um tempo: sargear ou tentar alguma coisa por facebook é a pior coisa q vc faz. ela pode estar te usando ate mesmo para brincar enquanto nao tem seu MAG. tenta um papo pessoalmente com ela.

Abraço
Lucas Caiado Peixoto
#504184 Pode ser repetitivo, mas vou ser redundante quanto ao que os outros caras estão dizendo. Cair na friendzone é furada, o melhor é procurar outras e deixar ela por um tempo. Mas, o que tenho a falar de diferente é que se você fica pensando em gozar na hora H, você provavelmente não vai. Do mesmo modo, se você colocar essa mulher como foco na sua vida e desejar pegá-la a todo momento, a probabilidade de você passar a agir como um carente beta é incrivelmente absurda. Deixe ela por um tempo e mostre que seu valor está acima do dela.
Kïng
#504205 Quer mesmo ela? Primeiro passo: não caia nessa de se afastar.
Essa parada de se afastar dela não vai adiantar, ainda mais por meses; pra mim isso não tem lógica, a HB acaba é te esquecendo literalmente. Beleza, pode ser que quando você volte, você volte mais sexual, mas aê, foda-se, dá para você fazer isso hoje mesmo.
O que tem de fazer? Chavecá-la pessoalmente, porque por facebook, não dá né. Ainda mais ficar tentando fazer ciúmes no namorado dela.
E outra, vale apena mesmo pegar essa menina por simplesmente honra - lê-se ego - ? Pegar pelos outros? Porque pelo visto, essa mina num deve ter um pingo de consideração com o namorado dela, tu quer mesmo se envolver, ser o amante dela, a segunda opção? Na moral, eu sendo tu, dava o pé, mostrava que era homem, e não moleque. xD
Icaroo
#504646 Litle fat: Valeu cara, não tinha pensado por esse lado. Mas é foda porque SEMPRE que marco um rolÊ ela fala: Aaah demoro e blá blá blá, fala mil e uma coisa e depois deixa no gelo e nem comenta mais ...... em todas as vezes que faço um convite pra marcamos