Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Icaroo
#503339 Bom, estou com uma dúvida da porra aqui. Vou chamar a HB de Rafaela.

Então, eu conheci essa mina pelo facebook e comecei a trocar idéia, papo vai, papo vem e acabei ganhando intimidade com ela. O problema é que ela namorava um cara ai meio vida loka e disse que nao iria se involver comigo por causa dele.

Eu logo de cara já sai dela e fui caçar outras, ai depois de um tempo voltamos a se falar, ela tava de rolo com um cara e começou a namorar ele. Mas esse novo cara é um cara beta e eu pensei comigo que ia pegar ela de qualquer jeito

Oquê acontece é que eu infelizmente cai na friendzone, por conversar bastante com ela. Mas sempre deixei claro que queria algo a mais ..... hoje ela veio me contar que traiu o namorado dela com um cara PUTA QUE PARIU

Me ajudem PUA'S, preciso pegar essa mina questão de honra. Meus amigos disseram que ela e um cavalona na cama. Agora a pouco ela tava reclamando que o namorado dela tava enxendo o saco porque ela me da muita liberdade e tals, (isso tudo no facebook) ela disse que ja ta nervosa com ele. Agora ela disse que o namorado nao quer falar com ela ..... (isso tudo porque eu assedio bastante ela pelo face, e ela sempre curti nunca reclama)

Preciso pegar essa mina. Aah outra parte que sempre que marco de sair com ela, ela sempre fala que vai mais depois desmarca
pitt#
#503618 Esquece ela vc ja caiu na friendzone. Talvez se vc der um gelo nela por uns 2 ou 3 meses ela irá te procurar ai é só vc ser direto, mas repetindo a uma grande possibilidade de isso der errado porque vc já caiu na friendzone.
Ladie's Man
#503630 Cria respeito pelo cara, assim como ele, tu já foi - ou quem sabe ainda é - beta.

Mas, se mesmo assim tu quiser ir adiante, use um BF destroyer.
Roal
Ladie's Man escreveu:Cria respeito pelo cara, assim como ele, tu já foi - ou quem sabe ainda é - beta.

2
J.Dunnga
#503635 Friendzonne é foda , e pra sargear por internet vc primeiro tem que ser foda lá fora !
Demostre ao maximo os seus interesses para não assusta-la nem suspreender ninguem ,
se afaste um pouco , deixe de falar tanto por redes socias !
E quanto aos encontros desmarcados , tente fazer da proxima vez ,
esse ''encontro'' não parecer um encontro de fato ,
diga por exemplo q quer lhe mostrar algo sobre oque falaram a tempos atras!
ex: ah sabe Aquele meu papagaio que sabia cantar ''parabens pra vc'' , pois então ,
ele aprendeu uma musica nova , chega pra cá pra ver ,
ou mostre-lhe aquele livro comentado por vcs , enfim , espero que tenha entendido !
abraços !
sempre LEIA mais!
LEOZAO
#503638 isshh
friendzone cara, a casa caiu pra vc...
a nao ser que tu reverta essa situaçao de chances minimas
Icaroo
#503811 Hum .... acho que entendi ! Mas é foda parar de sargear pela internet sendo que estou desempregado e sem grana, logo sair pra night game, é indisponível ..... Vou fazer 16 anos agora dia 02 de Fevereiro e até lá vai ser treta arrumar um emprego. Queria tanto pegar ela, mas acho que vou ter que me desapegar mesmo. Por favor se tiverem algo a mais pra acrescentar me digam, preciso muito da ajuda de todos. Um Bom Dia
Italotio
#503813 Ja era pra voce ter saido do face game ha bastante tempo, pq nao pegou o msn/cel dela? com o cel tudo ficaria mais facil pra voce ;x
LitleFat
#503881 Cara, pelo que eu percebi ela é uma mulher fácil, pq nem espera pra comecar a namorar, quando ta namorando da moral pra tu, ja trepou com amigos teus, entao não é uma dessas que faz mil e uma frescuras quando a coisa fica quente.
O ponto importante aqui é conseguir o encontro com ela, pra isso use um alibi, uma desculpa qualquer que vai fazer vcs se encontrarem apenas por um motivo bobo, e é ai q vc vai mostrar toda a sua potência :) Sei lá, diga q vc tem que entregar pra ela um objeto, aposta um sorvete, invente. Isso vai fazer ela nao se sentir culpada em trair o beta, assim ela pode pensar, agente so se encontrou mas rolou algo tao forte, nao pude fazer nada, fui dominada!
Quando na verdade, se vc ja tiver deixado suas intenções claras, ela vai sacar tudo bem antes.
Essa estrategia SEMPRE deve ser utilizada no jogo pela net, principalmente quando vc conhece a hb por meio da net mesmo. A nao ser que a hb seja vida loka mesmo, ai tu fala logo tudo q tu quiser :)

CUIDADO PRA NAO ESTAR SENDO MANIPULADO!
Pode ser que ela esteja de dando esperanca apenas pra satisfazer o propio ego, ou fazer ciume no namorado.
E isso ae
Flw :ae
The69Eyes
#503893 Você está na FZ e que transar com ela? Sério mesmo? A ajuda que o fórum inteiro vai ter dar é: GAME OVER! TRY AGAIN (com outra, claro!)