- 06 Jan 2012, 23:32
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do livro do Chameleon.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A minha intenção é me socializar mais. Eu já li muitos arquivos e livros e já vi muitos documentários. Então a parte da teoria eu sou um expert.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte - simpatia.
Ponto fraco - Postura.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu gostaria de ter a ajuda dos membros para verficar possíveis erros que eu esteja cometendo .
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo ano eu modifico algo. Esse ano é o corpo e a minha vida social.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo?!?!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu não sou um completo zero a esquerda quando o assunto é atração. Eu já algumas mulheres, mas todas elas eram minhas amigas antes do namoro. É isso que eu quero mudar. Eu quero ter a capacidade de encontrar uma mulher na rua e começar um relacionamento com ela. Essa é a minha meta.
Através do livro do Chameleon.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A minha intenção é me socializar mais. Eu já li muitos arquivos e livros e já vi muitos documentários. Então a parte da teoria eu sou um expert.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte - simpatia.
Ponto fraco - Postura.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu gostaria de ter a ajuda dos membros para verficar possíveis erros que eu esteja cometendo .
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo ano eu modifico algo. Esse ano é o corpo e a minha vida social.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo?!?!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu não sou um completo zero a esquerda quando o assunto é atração. Eu já algumas mulheres, mas todas elas eram minhas amigas antes do namoro. É isso que eu quero mudar. Eu quero ter a capacidade de encontrar uma mulher na rua e começar um relacionamento com ela. Essa é a minha meta.