Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#503424 Eaee pegadores beleza ? Eu mandei uma Mp para o parceiro Vlorenz porque curto muito o jogo dele no Direct e gostaria que vocês esclarecessem

essa duvida pra mim sera que vale a pena misturar Indirect com Direct ou vai ficar meio tosco como por exemplo chegar com um opener desse !

Smith - Estava te observando ali e fiquei pensando oque sera que essa garota tem além desse rostinho

Mas tipo , esse foi só um módo de chegar dai depois eu começo a mandar neg's e tals como se fosse um jogo indireto , e em algumas partes do direct ser

bastante ousado...e oque eu uso no indirect que eu posso usar no direct ? É o mesmo jogo tipo eu móstro valor e tudo ?

Abraços ae :ae
Kim

PUA EXPERT

#503439 E ai cara beleza?

Na minha opinião isso se chama versatilidade, você conseguir mesclar os estilos.
Há determinadas situações em que o direct é mas favorável, outras em que será o indirect sem dúvida.

Acho que o grade segredo é o equilibrio, quando os dois jogos são possíveis. Você pode abrir com uma pergunta de opinião e logo depois falar que quer a "HB X" do set. Ou pode abrir diretamente e depois ficar usando NEGs, Rotinas e outras coisas do indirect.

Entretanto a congruência que você fizer isso é que dirá se você sairá bem sucedido ou não.

Abraço.
Italotio

Veterano - nível 9

#503445 É isso, misturar os dois estilos de jogo é uma boa, porem somente quando voce for praticando pra ver se é isso mesmo que tu prefere.
Eu costumo misturar e sempre me dou de bem, mas experimente usar esse opener ai pra ver no que vai dar ;] te garanto que voce nao vai perder nada, muito pelo contrario!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#503540 O direto e o indireto tem mais haver com a atitude que você toma do que com as coisas que você diz.

O direto é expressar com objetividade o que você deseja dela, o que você sente e pensa sobre a garota de uma maneira objetiva e ousada, e isso pode acabar sendo refletido nas suas palavras, ou não, pois você pode ser direto sem nem ao mesmo dizer nada, um exemplo é quando na pista de dança o cara observando a garota, se aproxima a olhando nos olhos (a sua expressão transmite o que ele deseja e sente sobre a garota) e então chega beijando sem dizer uma ùnica palavra.

Já o indireto pode pra mim ser tão natural quanto o direto, sem ter que decorar nada como rotinas ou os cambal a 4, é so uma atitude, é comum os jogos de polaridades, onde num momento você parece estar afim mais no outro nem tanto, e aquilo causa uma confusão na mente da garota.. que pode ser muito intrigante e por conseqüência atraente.

Acho que antes de você tentar misturar alguma coisa, tem que procurar compreender o verdadeiro sentido do que é ser direto e do que é ser indireto.. e na comunidade de sedução isso é muito pouco abordado pois a maioria dos gurus só se preocupam com o marketink e lucro, e só explicam a parte superficial que está por traz destes dois estilos, como o "o que dizer paras as garotas"... e isso pouco importa pois as palavras: "o que dizemos" é a fatia menor na representação da comunicação, sendo responsável por apenas 7% do resultado final, a maneira como fazemos, e o porque fazemos é que realmente importa, representam os outros 93% do impacto final. Por conhecerem e explorarem apenas a parte superficial do territorio da sedução, os caras acabam nunca se sentindo satisfeitos o bastante com os resultados que obtem, e então acabam voltando para mais cursos com os gurus (o que é muito conveniente para eles, representa mais lucro e marketing), acham que uma nova técnica ou um novo combo de rotinas e opnners lhes darão o poder que precisam.... mais isso nunca vai ser o suficiente se eles não conseguirem perceber o verdadeiro sentido da sedução!

O mais relevante é a nossa linguagem não verbal (Linguagem corporal e tom de voz) e as nossas crenças e estado interno (no que acreditamos e a maneira como nos sentimos sobre nós mesmos e sobre as mulheres)

Ser direto ou indireto não tem tanto há ver com as técnicas e palavras que usamos, mais sim com a atitude que tomamos!

:ae

Um abraço!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Kim escreveu:E ai cara beleza?

Na minha opinião isso se chama versatilidade, você conseguir mesclar os estilos.
Há determinadas situações em que o direct é mas favorável, outras em que será o indirect sem dúvida.

Acho que o grade segredo é o equilibrio, quando os dois jogos são possíveis. Você pode abrir com uma pergunta de opinião e logo depois falar que quer a "HB X" do set. Ou pode abrir diretamente e depois ficar usando NEGs, Rotinas e outras coisas do indirect.

Entretanto a congruência que você fizer isso é que dirá se você sairá bem sucedido ou não.

Abraço.

Concerteza cara , vou tentar dar uma
misturada e ver noque vai dar ,

abraços , :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Italotio escreveu:É isso, misturar os dois estilos de jogo é uma boa, porem somente quando voce for praticando pra ver se é isso mesmo que tu prefere.
Eu costumo misturar e sempre me dou de bem, mas experimente usar esse opener ai pra ver no que vai dar ;] te garanto que voce nao vai perder nada, muito pelo contrario!

Opaa , claro que sim pelo contrario vou

ganhar muita , muita experiencia !

abraços :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

>>Psychokiller<< escreveu:O direto e o indireto tem mais haver com a atitude que você toma do que com as coisas que você diz.

O direto é expressar com objetividade o que você deseja dela, o que você sente e pensa sobre a garota de uma maneira objetiva e ousada, e isso pode acabar sendo refletido nas suas palavras, ou não, pois você pode ser direto sem nem ao mesmo dizer nada, um exemplo é quando na pista de dança o cara observando a garota, se aproxima a olhando nos olhos (a sua expressão transmite o que ele deseja e sente sobre a garota) e então chega beijando sem dizer uma ùnica palavra.

Já o indireto pode pra mim ser tão natural quanto o direto, sem ter que decorar nada como rotinas ou os cambal a 4, é so uma atitude, é comum os jogos de polaridades, onde num momento você parece estar afim mais no outro nem tanto, e aquilo causa uma confusão na mente da garota.. que pode ser muito intrigante e por conseqüência atraente.

Acho que antes de você tentar misturar alguma coisa, tem que procurar compreender o verdadeiro sentido do que é ser direto e do que é ser indireto.. e na comunidade de sedução isso é muito pouco abordado pois a maioria dos gurus só se preocupam com o marketink e lucro, e só explicam a parte superficial que está por traz destes dois estilos, como o "o que dizer paras as garotas"... e isso pouco importa pois as palavras: "o que dizemos" é a fatia menor na representação da comunicação, sendo responsável por apenas 7% do resultado final, a maneira como fazemos, e o porque fazemos é que realmente importa, representam os outros 93% do impacto final. Por conhecerem e explorarem apenas a parte superficial do territorio da sedução, os caras acabam nunca se sentindo satisfeitos o bastante com os resultados que obtem, e então acabam voltando para mais cursos com os gurus (o que é muito conveniente para eles, representa mais lucro e marketing), acham que uma nova técnica ou um novo combo de rotinas e opnners lhes darão o poder que precisam.... mais isso nunca vai ser o suficiente se eles não conseguirem perceber o verdadeiro sentido da sedução!

O mais relevante é a nossa linguagem não verbal (Linguagem corporal e tom de voz) e as nossas crenças e estado interno (no que acreditamos e a maneira como nos sentimos sobre nós mesmos e sobre as mulheres)

Ser direto ou indireto não tem tanto há ver com as técnicas e palavras que usamos, mais sim com a atitude que tomamos!

:ae

Um abraço!

*Aplausos* :ajoelhar

Pqp disse TUDO cara , gostei principalmente da parte que você disse

" Acho que antes de você tentar misturar alguma coisa, tem que procurar compreender o verdadeiro sentido do que é ser direto e do que é ser indireto.. "

Verdade , então é isso que vou fazer vou começar lendo o livro muito conhecido aqui mode one , valeu ae pelo feed :ae
JimArcAngel

PUA EXPERT

#503798 eae cara. bom no meu ponto de vista nao se deve misturar dois estilos completamente diferentes.

o direct é um estilo mais ousado onde vc mostra confiança e o q vc quer com a garota ja de cara.
ja indirect é um jogo mais tranquilo onde vc espera a garota mostrar interesse pra depois vc mostrar interesse.

acredito q se vc chega ousado na garota como no seu opnner, vc deve manter sua imagem, seu frame, pq se depois começa a dar indiretas e tals ela vai pensar ele foi ousado ao chegar em mim, mas agora ele ja nao esta ousado, ele esta seguro de si. e isso pode arruinar seu jogo.

é isso cara nao acho q se deve misturar dois estilos diferentes.