Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Balfler

PUA Avançado

#503622 Isso me deixou triste de certa forma... o que essas pessoas tem na cabeça? o que vai ser delas quando estiverem mais velhas? :confuso

Só no Brasil pra ter um lixo desse. X.X
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#503687 Ah, se me chamassem eu não iria.

Qual a graça de poder ver e não poder dar nem um tapinha? Não poder soltar a pegada?

Abraços,
PetersonPS.
ModeONE

Veterano - nível 10

#503868 BETA e pronto!

Só por ter ido no show dessas piranhas que não sabem cantar já é uma atitude de um perdedor, minhas sinceras desculpas mas parece que os caras do vídeo nunca irão sair da miséria.

Nunca será um homem HONRADO!
Editado pela última vez por ModeONE em 07 Jan 2012, 12:38, num total de 1 vezes
Kim

PUA EXPERT

#503897 O cara tem que ter muito auto controle pra aceitar essa parada.

Se fosse comigo eu já teria enfiado meio metro de língua nela.

Mas com certeza é uma questão de o cara ser submisso a ela durante a apresentação. Dai que vem a questão um alpha fica submisso?
RMenezes

Veterano - nível 5

shazzam escreveu:quer minha resposta?

coitado dos betas, um macho alfa não se submete a isso; vejam só o cara, ele fica sentado no chão
como se tivesse levado uma porrada e a mina alem de subir nele bate com a bunda na cara dele e ele ainda
gosta disso?
surra de bunda ela deve dar é na cama, de quatro isso sim.
nada contra a coreografia das minas, mas acho que isso passa uma imagem de submissão.

Concordo. E vocês devem estudar pick-up para se relacionar com mulheres ínntegras. Não com vadias. Não que vadias não valham uma boa trepada, mas cara que só pega vadia é limitado, burro e medroso, por diversos motivos óbvios.