Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
P.a.

Veterano - nível 10

#504527 Perguntar para as mulheres o que elas preferem não é uma boa idéia, uma vez que elas não conseguem raciocinar muito bem sobre o que as atrai pois elas pensam pelo lado inconsciente da mente! Quantas vezes nós vemos elas fizerem que adoram príncipes românticos que levam flores pra elas e vemos elas fazendo sexo com caras que é justamente o contrário?
G.Vini

Veterano - nível 9

JimArcAngel escreveu:sim, isso mostra q elas nao querem saer de dinheiro beleza etc..
elas querem um cara q tenha personalidade forte

Mulher não liga pra dinheiro e nem beleza? USAUHSUAHSUHS

to com dó de ti brother. Elas preferem os Ricos+Bonitos+Confiantes.

Pare de vitimismo, e corra atrás do seu melhor

Digo e repito cara feio e sem dinheiro não namora o que vocês chamam de "HB10" !

abraços.
Uesdra

Aprendiz

#504607 Infelizmente a nossa sociedade é muito preconceituosa e inculca na cabeça das pessoas os padrões de beleza e com quem vc deve namorar por várias razões (injustas as vezes).
Se uma gata se apaixona por um cara que não atende aos padrões de beleza imposto, mesmo que ele se destaque por sua personalidade,
se não for rico a moça sofre uma pressão das amigas e parentes pra largar o cara por que é pobre e feio.

É óbvio que nem todo feio é inseguro e nem todo bonito seguro.
Uma HB-9 julga nossas roupas, amigos, se temos carro, se temos beleza, estilo, status etc.
Porém elas valorizam também quem tenha talento e esteja se esforçando pra ter mais dinheiro e crescer na vida, mesmo que seja a longo prazo.
Se conseguimos criar confiança através dessas qualidades, temos uma chance de mostrar nossa personalidade.
Você pode ter tudo isso e tomar toco dela, se não tiver a personalidade e confiança ensinada no PU.
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#504813 A vida imita a arte e nós somos artistas da sedução certo? Pois é, é mais ou menos assim mesmo,tiro isso por auto observação, sem modéstias sempre fui um "pão", bonito, branquinho, olho verde, malhadinho, com berço etc, mas a bosta é que eu era tímido e inseguro pra caralho, até as mais feias me botavam para baixo, então em 2008 resolvi entrar para o mundo PUA, e o que aconteceu? Mesmo mais velho e acabadinho hoje, chove mulher na minha horta, rolou uma conversa num buteco nesse final de semana e eu disse, tudo é questão de atitude e confiança, tenho amigos que são uns ogros mas a mulherada paga pau pela confiança e atitude.
Sem mais.

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#508270 Galera vi muitos comentarios dizendo que pobre+feio+burro=uggly.

mas o mais engraçado é q quando ando por ae vejo muita HB10 com caras q eu jamais pensava q fosse capaz de algo. conheço muitos caras pobres, feios porem confiantes e q pegam HB9/10.

e pq eles pegam elas? pq eles arriscam perder q eles nao tem. pq sao confiantes. e tem uma personalidade forte.
DreamReal

Aprendiz

#508480 cara vai sempre dar ao mesmo: atitude macho alfa. the only way out
desde de pequeno que sempre recebi elogios por um rapaz bem-parecido, bonito, bla bla.. e no entanto elas diziam que eu era como um irmãozinho para elas. eu vejo HB 8, HB 9 namorando com caras mais velhos, feios, com aparencia de merda.. mas falam mais alto que os outros, estão à vontade socialmente mesmo que sendo ridiculos, tratam as mulheres como querem, são indiferentes e não-reactivos, lidam bem com o shit-tests.. então elas sentem atracção e depois para encontrarem alguma congruência por namorarem homens feios e mal-educados muitas vezes, postam coisas no facebook e etc dizendo: "o que pensam ou falam, pouco importa".. dá até para rir. mulher é burra mesmo, mas não as podemos culpar pq no PUA estamos fartos de saber que elas escolhem por valor de protecção/sobrevivencia e reprodução, não por ser um cara legal, educado, inteligente, com bons modos, etc. alias, exactamente o oposto