Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
KeithMoon

#513178 Taí...
Vou tentar me focar mais na confiança a partir de agora.
Sem dúvidas esse é um dos meus pontos fracos, que devo tentar mudar.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#515204 Sobre a pesquisa,eu concordo......Feio,confiante leva vantagem em relação a um bonito bundão

Mas eu li agora,uma pérola

Segundo pesquisa feita pela Universidade do Tenessee, mulheres bonitas preferem sim os homens mais feios. De acordo com o professor James McNulty, coordenador da análise, isso acontece porque os homens mais bonitos tendem a não oferecer o apoio emocional necessário às suas parceiras.

Aqui fala que elas preferem os feios,mas não é nada em relação a confiança,e sim por que os bonitos não oferecem apoio emocional..............PUTA QUE PARIU,gastar milhões de dólares,para fazer uma pesquisa,e chegar à essa conclusão?QUEOPARIU

http://br.mulher.yahoo.com/elas-prefere ... tml?page=1

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#518815 asuhsauhas é tem louco pra tudo no mundo, conclusão meio óbvia.
mas galera aqui entre nós, quantos de vcs deixaram de sair com a garota que queria por não serem confiantes o suficiente?
acho q todos aqui ja passou por algo assim.
agr vamos ver, quantos aqui ja sairam com aquela gata, pq confiaram em si msm independente do os outros diziam?
acho q a maioria, se nao todos née.
confiança é a base do jogo pessoal, se vc nao confia em si msm quem vai confiar?
normandos17

Aprendiz

Herbreus escreveu:O homem feio ve que na beleza ele não conseguira alcançar seus objetivos

então melhoram outras qualidades como por exemplo a conversa a BL e muito mais.

Os homens de boa aparência também cara... tem muito nego boa pinta por ai que não consegue se relacionar direito por que tem uma falta de confiança do caramba.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#519049 rsrsr vdd mesmo cara, geralmente vejo um monte de caras de otimas aparencias e nao consegue pegar ninguem

depois vc ve um cara na cidade que parace um ET com duas HBs do lado rsrsrsr

tambem acredito que atitude e confiança são valores maiores que beleza

vlw pela contribuição jim

ótima informações

abraço

Nando
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#545437 Creio que o essencial é sempre estar evoluindo.
Tanto materialmente quanto internamente/espiritualmente.
É claro que a maioria das mulheres, senão todas, querem o melho macho. Já pensou se esse cara é:
- Bonito
- Confiante
- Atraente
- Malhado
- Rico
- Comunicativo
- Sociável
- Trabalha com o que gosta, destaca-se naquilo que faz. É diferenciado.
- Alpha
- Etc.

É muito difícil falar que eles preferem isso ou aquilo Isoladamente...temos que ver o conjunto.

É claro que elas vão preferir um Bonito-Confiante a um Feio-Confiante, mas ela analisa, além disso, outros fatores para saber com qual irá ficar, qual é o melhor partido.

Abraços,

Águia.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#545464 Mas só um detalhe amigo, nunca se esqueça que mulheres blefam muito mais do que nós... elas podem querer um feio para elas, mas a tentação da carne delas com um bonito é grande..