- 08 Jan 2012, 02:21
Man é o seguinte: Na vida planejamos estudar o PUA todos os dias e queremos que ele aconteça de forma gradativa, como por exemplo:
- Eu vou aprender a falar oi;
- vou aprender dar fone close;
- vou começar a sair e perder a AA;
- vou beijar várias mulheres;
- começar a transar bastante;
- e por fim quando no final disso tudo eu achar uma mulher especial eu vou namorar com ela.
Bom, mas no meio desse caminho há
algumas surpresas como achar uma HB que tenha qualidades que vão te chamar a atençao e voce fala:-
Poxa nem acabei de treinar ainda, e parece que ja vou namorar, o que ta acontecendo comigo?- O que acontece é que o que percebi é que na vida as coisas não seguem uma linearidade perfeita, voce vai treinando conforme as oportunidades aparecem, claro também de acordo com o que voce escolhe ler. Mas a pergunta é: será que num da pra eu treinar várias coisas se eu tiver namorando, como por exemplo ser um alfa num relacionamento, ser carinhoso com a mulher mas ao mesmo tempo nao sendo o bonzinho?
Como lidar com as outras mulheres numa maneria que irei conversar com elas, não irei desrespeitar minha namorada mas também não irei sumir da vista das outas mulheres por que estou namorando? Não é por que estamos namorando que vamos parar de treinar. Não é por que estamos namorando que estamos fadados a casar com tal mulher. No meio do percurso pode ser que o namoro náo seja aquilo que voce estava esperando.
Mas pense o seguinte: se voce for aos poucos descobrindo as qualidades da mulher, sem
IDEALIZAR é claro, e sentir que isso te faz bem, não seria uma oportunidade legal para um namoro? Se voce estiver em dúvida, transforme-a numa RMLP e apos visualizar se
é isso mesmo que procura numa mulher, aí sim, acredito que boa parte das suas dúvidas serão esclarecidas.
Estou passando por uma situação assim, onde me imaginei fazendo vários Kiss closes, mas recentemente uma HB está mudando minha opinião sobre ela. Sem idealiza-la, estou vendo suas qualidades e defeitos e gostando dela como ela é.
IMPORTANTE: Man, quando estamos numa "situação boa", temos a tendencia de acomodar, nunca deixe de ler material, conversar com mulheres, sair com seus amigos e se divertir mesmo não estando na presença dessa moça. Fazendo isso voce não sentirá tanto que está enferrujando. Se voce tiver uma calibraçao legal nada te impede de se C&F com a moça mesmo se estiver namorando com ela.
Obs.: Divertir no sentido de ter conversas legais, fazer novas amizades, pegar novos contatos, pois não se sabe o dia de amanha, mas visando o respeito a sua namorada.
Isso ai man, se tiver mais dúvidas vai postando!
Abraço.