Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucasrato
#510423 Situação parece bem complicada hein...

Bom, minha opinião é o seguinte: O problema está dentro de você!

Naturalmente você deve pensar algo como "idiota, isso eu já sei", e eu respondo: "não, não sabe" por que se soubesse, não estaria buscando ajuda fora, tentando saber O QUE fazer para conseguir o que você quer.

"MAS COMO ASSIM?"

Seu problema está no seu jogo interno. Seja como for, algo dentro de você não está congruente. Se quer ler livros, eu recomendo algo mais interior: Desperte o gigante interior e Poder sem limites do Anthony Robbins pode ser uma boa. Ou até mesmo alguns textos do Osho.

Aprenda a amar-se e a aceitar-se primeiro. A maioria das pessoas pensam que tem que encontrar alguém para amar, para depois se amar, mas é o contrário. Quando você se achar o cara mais foda do mundo (mesmo não tendo pegado ninguém ainda) você estará próximo de alcançar o que quer.

Qualquer coisa podemos conversar: [email protected]

Abraços

-LucasRato
hazardpool
#510450 eu te aconselho a ler david x
ele é meio taxado de porco e talz
mais tem muito material legal no livro dele
ele te ensina duas regras legais
que é não se importar com oque as mulheres pensam na lata e ser romantico da forma correta
e vc é o cara mais importante da relaçao
vc ta muito preoucupado com oque as mulheres vão pensar de vc
vc não percebeu ainda que pra começar a ser vc mesmo e se divertir vc vai ter que ter mais confiança
da uma lida no david x
principalmente no capilo que diz sobre vc ter sido condicionado a ser uma bicha
abre muito os olhos de um homem

depois posta o resultado pra noix

flw
JuniorBecker16
#510455 Cara, tenho 18 anos tambem sou BVL, ja perdi INUMERAS oportunidades de ficar com gurias, por medo, por timides e ate por azar de nao da certo. Agora so bem mais confiante, mais tambem nao anda rolando muita açao, sou ignorado MUITO, mais fazer o que???Se ela nao quiz parte para outra, voce ja tem tudo que precisa, agora parte para cima, levara foras(muitos) mais com esses foroas voce vai ver oque esta errado e podetra concertar.xD

Boa sorte para a gente nesse ano, aposto que sera nosso ano de sucessooooo
Zap
#510503 Psycho falou tudo. E uma observação, muito bom essa metáfora psycho, leu no "O PODER DO AGORA" né?
HAHA

Abraço
Blind Faith II
#510571 Ah cara, relaxa um pouco.

PU não é só PC,KC,FC e outros closes diversos. É melhorar sua qualidade de vida e a auto-estima.

O importante é se divertir.

Mas como o psycho já disse, mude seu estado de espirito primeiro

Abraços
James O' Connel
#510603 Mano, o problema maior tu já contornaste.
Tens coragem de Abrir sets.
A maioria dos caras -E eu sou um exemplo deles- teme rejeição; Consciente ou inconscientemente.
Então, eles simplesmente deixam de chegar em garotas para alimentar o próprio ego.
Segundo ponto:
Por que diabos o Senhor aborda as mulheres via Facebook e MSN? Tá doido, porra?
Tu NÃO vais perder teu BVL pelo MSN.
NÃO ter uma trepada pelo Facebook;
Se não conseguiste muita coisa até agora, arrisco que é porque estás perdendo tempo demais nessas coisas, e enchendo a cabeça com E-books, enquanto deveria estar vivendo SUA vida.
Fazendo um esporte, Malhando, Dirigindo um carro, Indo pra uma festa, Se reunindo com amigos. Vivendo, mano! Tendo emoções!(Não é isso que todos querem?)

Então, Nada mais justo que você deixar a internet de lado e tornar sua vida mais interessante.
E Vá contornando teus problemas. Pare de se vitimizar.
Se tu te acha feio, vai atrás de melhoras. Não só por fora, mas por dentro também.
E não venha com desculpas do tipo "Eu não consigo. Sou uma merda em tudo". Pare de se vitimizar.
PARE DE SE VITIMIZAR, ENTENDEU?
"Carpe Diem, Meninos. Vão tornar a vida de vocês mais maravilhosa".
idkaybicd
#510627 Acho que você devia parar de tentar tanto ..
Deixa rolar rs

Não desista você está no caminho certo!
Fudzilla
#510671 é estudo e dedicação meu velho, lembre que o Mystery era virgem até os 21, era rejeitado quase por completo, depois ele mesmo deu um basta e estudou os comportamentos sociais e se tornou um dos maiores pua´s do mundo.
vc ja tem oq muitos até os avançados querem, não ter AA. tenha uma meta, um foco. Não que seja exatamente pegar mulher, mas melhorar tua personalidade.
já que vc mencionou que é feio bagaralho, malhar seria uma boa, a cultura do fisico pra te deixar mais atraente é massa. Ficar ligado no teu estilo é importante tbm.
força mano, foi como o mystery mesmo falou no pick up artists, a material está com vcs, é só usá-los;
Rafhaellima
#510676 Precisando estou sempre aqui!
Bodéga
#510745 Então é isso ai que a galera postou brother!
No mais estou torcendo por ti!
Abração