- 19 Dez 2013, 12:06
parabéns pelo post!! curti mesmooooo kkk
- 19 Dez 2013, 12:08
cara muito foda seu post você é um dos meu favoritos kk sempre que vejo essa fotinha do charles harper (acho que é esse o nome) já sei que é bom a historia .. pose cara valew msmo. Já passei por muitas paixonites e por incrivel que parece, isso já deve ter acontecido com você também, o nosso erro na paixão é sempre o mesmo. Cara eu sempre erro pela mesma coisa kkai é como você disse, a gente uma hora tem que dizer basta !! e eu disse esse basta e estou calibrando meu jogo/técnicas para não cometer o erro que cometi da ultima vez. Abrçs irmão
- 20 Dez 2013, 01:16
esse post veio bem agora, pelo para mim
terça feira, falei para a minha amiga que gostava muito dela
e ela tocou nesse assunto, ela disse que eu apenas gosto dela, que isso vai passar
que eu não a amo, quer o que eu sinto por ela é uma paixão, que vai passar
terça feira, falei para a minha amiga que gostava muito dela
e ela tocou nesse assunto, ela disse que eu apenas gosto dela, que isso vai passar
que eu não a amo, quer o que eu sinto por ela é uma paixão, que vai passar
- 20 Dez 2013, 01:40
Muito bom esse post!
Vou começar a aplicar isso com a minha ex namorada, vou ter que rever ela amanha, contra minha vontade, hahaha.
Vou seguir essas dicas, valeu maano!
Vou começar a aplicar isso com a minha ex namorada, vou ter que rever ela amanha, contra minha vontade, hahaha.
Vou seguir essas dicas, valeu maano!
- 28 Mai 2015, 02:05
Gostei muito do seu tópico, pois ele trata de um problema da qual eu me encontro agora.
Me senti meio mal a principio quando li a definição de amor e por um leve momento pensei que fosse isso que eu sentia, mas tenho certeza que estou somente apaixonado. Não fiquei com a garota ainda, porem tenho curtido muito a presença dela e nossas conversas.
Espero que o forum me ajude.
Me senti meio mal a principio quando li a definição de amor e por um leve momento pensei que fosse isso que eu sentia, mas tenho certeza que estou somente apaixonado. Não fiquei com a garota ainda, porem tenho curtido muito a presença dela e nossas conversas.
- 28 Mai 2015, 03:38
Ajuda sim parceiro, pode ter certeza kk, e como eu disse, você so nao pode colocar ela acima dos outros e de você mesmo, se fizer tudo certo, nao terá problemas .
abraços,
rafaz182 escreveu:Gostei muito do seu tópico, pois ele trata de um problema da qual eu me encontro agora.
Ajuda sim parceiro, pode ter certeza kk, e como eu disse, você so nao pode colocar ela acima dos outros e de você mesmo, se fizer tudo certo, nao terá problemas .
abraços,