Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Lucas Leoni
#503592 Conheci o forum porque sempre pesquizo coisas e assuntos novos de sedução, e já estava a tempos procurando por algo assim que ouvesse uma troca de experiencias.

Oque me faz querer entrar no PUAbase e mudar minha vida?.......
não diria exatamente mudar a minha vida, eu quero continuar com a minha mesma vida, apenas acrecentar coisas que vão ser de grande proveito na minha evolução como ser humano, e é claro entrando no forum, procuro por pessoas de perto para programar de sair e estudar juntos, e fazer boas amizades.

Ponto Forte
Comunicativo e simpático

Ponto fraco
Anciedade de aprocimação ( acredito eu )

Habilidades que desejo desenvolver...
Sedução e relacionamentos humanos

A ultima vez que realmente quiz modificar minha vida foi a 3 anos atraz...
tive muitas conquistas e aprendizados.. mais com o tempo eu nao sei por que motivos as pessoas as vezes caem em uma certa zona de conforto e foi aí que errei acredito.. em meus relacionamentos..

A primeira sensação que sinto quando estou atraido por uma garota, é ficar imaginando os momentos legais que eu poderei ter com ela...

Falando de mim...
cara sou um cara simples de bom humor, que gosta de fazer amigos conhecer pessoas, mais tambem ja tive muitas decepções com pessoas que se diziam amigas... hoje prefiro selecionar mais as minhas companias, gosto muito de musica... Metal é a minha vida ok?
toco guitarra e sempre tento evoluir e ir atraz do meu sonho que é um dia ser uma estrela! forte abraço a todos