Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
crewan
#503641 Como me foi orientado, responderei as questões :ae

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Fiquei curioso sobre essa comunidade..esse negócio de tratar o jogo da sedução e várias outras coisas como uma ciência, já passei por muitas coisas, quando criança fiquei doente de leucemia, ano passado eu finalmente fiz o meu transplante e acredito eu..depois de muito tempo consegui ganhar essa guerra..e adquirir algo que muita gente não da valor..que é a "saúde".Não sei se vocês sabem mas o tratamento com o transplante exige todo um afastamento e evitar contatos, isso me deixou um peixe fora d'água agora que eu finalmente voltei a minha vida social e escolar estou mais tímido que nunca. Espero que aqui eu consiga de alguma forma superar essa dificuldade que eu estou tendo

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Como já citado eu sou tímido e penso muito..sou uma pessoa muito fechada..não gosto de expor meus problemas e mostrar minhas fraquezas..só com ajuda da minha psicologa eu estou superando isso agora, estou conseguindo dividir as minhas angustias com meus amigos, incrível ter uma história tão grande e de superação e não conseguir dividir com ninguém. As vezes eu penso de mais e não consigo agir..tenho pena de incomodar os outros.Eu tenho muitas qualidades a qual eu me orgulho muito, meu caráter, minha determinação e força de vontade, tudo eu encaro como um desafio e eu dou literalmente a vida para conseguir meus objetivos mesmo com tantos obstáculos. Sou muito otimista e não desisto dos meus sonhos, deve ser por isso porque mesmo depois de tanta coisa eu ainda estou de pé

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação, principalmente com garotas que eu tenho dificuldade

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu sempre estou em conflito sobre isso, por eu ter passado tanto tempo em médico eu sempre quis fazer várias coisas que a minha saúde nunca me possibilitou de fazer, atualmente ando me exercitando muito pois eu tenho medo de perder a saúde..então eu busco a "saúde perfeita"

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico determinado em conquistar ela mas ao mesmo tempo inseguro

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu já me abri tanto respondendo as outras perguntas.. :confuso

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com
stiler
#505453 seja bem vindo.

ass: stiler