Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#503670 Caras,

Estou a um bom tempo numa disputa com uma HB 6 ( é uma paixonite ( tinha q ser !!! kkk )).
Apesar de ela ser apenas uma 6, ela é muito muito sensual (bom mas sou suspeito de falar devido ao sentimento parcial).
E ela SABE QUE É sensual então, é por natureza, uma perfeita Amazona.

Consegui a atenção da cachorra e, desde então, os dias vão se alternando com dias de IDI´s e IDD´s.
A questão é : conheço a técnica e ela (de natureza e programação de fábrica) já veio com a técnica instalada.
Então... como chegar num "timing" correto ?
Por que, se os dois estão fazendo o jogo, essa situação vai se tornar infinita.
- Quando eu estou dando Push nela, e ela em mim, venço sua resistência e ela se aproxima mas quando mudo para Pull na intenção de finalizar, ela muda novamente para Push e volta a me evitar !!! É Mole ???
- Quando o Push & Pull deve terminar ? ( Pergunto da minha parte obviamente ).

Agravantes : O ambiente que estamos é totalmente inadequado para qualquer conversa. Chamei-a para sair mas, por inexperiência, disparei o DAV dela e ela saiu pela tangente. Agora não quero chama-la novamente porque temo passar um DVI para ela.
Situação foda essa !!!
Sds....
Taylor

Link p artigo Push & Pull : http://www.attractwomen.org/how-to-sexu ... push-pull/

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#503719 Duvida resolvida (lendo no Forum) :

Ela é uma HB Kojac !! Pior ainda : Uma HB 6 Kojac.

P.t.a Me.da, ...que raiva !!!!!
O pior de tudo é AINDA ter a esperança de que ela só esteja jogando Sedução comigo.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#503747 Cara mesmo sendo kojac,acho que você deu um alto valor a ela.
Baixe a bola dela,desqualifique usando neg's,abuse de C&F.Crie uma atmosfera de tensão sexual,
seja sexual ao extremo...acho que ela não resistiria.
Abraço :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503748 "Amazona" é uma mulher dominadora, líder, selvagem, agressiva e cujo o lado emocional é mínimo, sendo 90% racional. Ou seja, é o correspondente feminino da personalidade alfa. São rarasas mulheres desse tipo. Se você curte mulher assim, dificilmente você tem caracteristiscas de um homem dominante, um macho alfa, pois homem pra gostar de uma mulher com essas caracteristivas invariavelmente tem que ser passivo e submisso.

É uma inversão de polos.
Bizarro, no mínimo.

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#504382 Bom...lendo e aprendendo....
Depois de ler o excelente artigo do Type : atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html

Começo a entender melhor o tabuleiro; diria que ela está mais p "HB’s Vácuo De Validação" (conf. citado no artigo), mesmo porque ela é uma hb6,5 que embora sensual, não tem o perfil físico nem atitudes de uma Kojac legítima.
Ela não têm essas atitudes Fela da Puta (salvo o Push & Pull que está fazendo comigo)
O phoda é que o beta em questão (eu) perde muito o poder de analise devido ao sentimento envolvido.

Isso posto, já tracei uma estratégia :
1 - Vou jogar tocando nas suas feridas do passado, quem sabe alguma Leitura Fria pra criar rapport e valorizar um pouquinho seu ego NA PARTE DE PERSONALIDADE.
2 - Obtendo sucesso no 1, vou tentar isolar ela mais uma vez ( será a 2 x)
3 - Obtendo sucesso no 2 : KC ou phoda-se ela.

Sugestões PUAS !!!
Envy

Veterano - nível 1

#510730 Si você tem tanta certeza que ela é uma VV e você esta com paixonite, então o meu concelho é que esqueça ela...

Ja namorei uma VV e te digo cara é um inferno mulher assim, ela vai acabar diminuindo seu valor si tentar algo serio, não tente namorar com ela, nem tão pouco muda-la

Tudo que ela faz "esta certo" e tudo que você diz "esta errado" e ponto final...

É mais ou menos por ai que eu penso, só me envolvi com uma garota assim até hoje mas ta ai a dica

;*