Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ines Perience
#506185 po cara acho que pegar as duas ao mesmo tempo nem vai rolar...pq no texto que voce escreveu deu a entender que ela não quer magoar a sua namorada e se sente desconfortável com isso,mas o que os olhos não vêem...
mais tenta pegar a prima da sua namorada sozinho ,pelo que vc escreveu ai ela esta querendo,quem sabe rola um FC ou BC(boqet close). E se der errado ela não vai contar para sua namorada pq os dois tem "culpa no cartório"
fantasmaa
#506697 <<< TYPE >>>

1- Pensei que ela poderia ser isso mesmo, que ela queria me testar e depois contar pra minha namorada o que rolou, só que ela não disse nada e no outro dia que a gente foi a praia, ela não comentou nada sobre o fato anterior.. inclusive disse na frente da minha namorada que não se lembra de nada do dia anterior e eu disse: é.. isso é bom na frente das duas kk e engatei ja outra conversa.. To investindo mais na escalação fisica, recompensando-a quando ela merece beijando a buchecha dela, e fazendo umas brincadeiras, mas vou vê algumas oportunidades pra falar de sexo, porque o meu maior problema é o fato dela ficar vidrada no cel no face, ela sai com minha namorada e eu pra varios lugares e só fica no face, sério ela nem olha em volta do lugar pra vê como é e tal.. fica no face o tempo todo.. o que fode meu jogo é isso.. porque o cara tenta puxar papo e ela lá no face.. pra eu fazer ela pegar o tic tac e colocar na boca eu tive que esperar ela responder a um cara que ela estava conversando pelo face no cel.. o que me prejudica mais é isso.. to pensando em empurrar ela de vez dizendo que é melhor ela ficar só no cel e que eu vou andar com minha namorada, porque eu fico pedindo pra ela deixar o cel de lado e ela nunca deixa.. acho que é melhor eu empurrar ela de vez né?

2-
Lince
#506978 fantasmaa, história interessante! Eu gostei de ler, e percebi que você e muito ousado e corajoso.

Se seu objetivo é um beijo, sexo com a prima da sua namorada, pode ter certeza que vai conseguir, mas terá que ser longe da sua namorada.

Se seu objetivo e ficar com as duas juntas, acredito que pode complicar um pouco, você não conseguiu o beijo nela na brincadeira do tic-tac

por que a prima não quis se queimar com sua namorada. Não sei como sua namorada pensa, mas acredito que se ela aceita-se

a situação a prima dela iria numa boa.
Caffrey
#506989 Realmente, como falaram aí. Se você conseguir isolar ela já era. KC no mínimo.
dnz
#507261 po brother, tu tava reclamando dia desses que os mlks de uma praça davam em cima de sua namorada e agora você já está querendo trai-la, falo nada..
maskara
#507275 Na boa,
eu não entendo como ninguém aqui ainda não argumentou algo sobre!
Tipo, cara, vale a pena mesmo correr o risco de perder a sua namorada (caso a verdade venha a tona)
por causa de uns beijinhos na prima dela?

O relato demonstra claramente que a situação não é nada favorável. As duas só andam juntas. E como você iria pro FC com a prima?
Só se a sua namorada estivesse desacordada, praticamente.

Pense com a cabeça de cima, rapaz
ao invés de ser guiado totalmente pelo impulso sexual. :legal

Abraço,
Gabriel Oliveira.
#507634 [quote="fantasmaa"]Gabriel Oliveira

Poxa eu sei que é pelo fato dela ser prima e ainda está perto, mas o que eu faço? Porque se uma sai a outra sai, porque a prima não é daqui, e quando sai minha namorada tem que ir junto e sempre que elas saem eu estou junto, porque a mãe da minha namorada não deixa ela ir só para os lugares com a prima, da pra entender que é algo meio que grupal? kkk Eu acho que minha namorada nao iria aceitar isso, até porque eu ja me coloquei no lugar dela, e se fosse eu, eu acharia estanho ela querer por exemplo beijar meu primo kkk só se ela fizesse alguma proposta deu pegar alguma amiga dela :X O foda é que eu tenho que isolar só não sei como, se a minha namorada fosse mais sociavel e tivesse amigas, eu poderia isolar a prima enquanto ela ficava com as amigas, mas o foda é que ela não é e ainda por cima fica com a prima.

Enzo.Atari

Vlw mano, entendi :)[/quote

Hmm, ai fica meio dificil. Mas como o Type falou, pode ser uma KOJAk e estar brincando com você tambem. Mas tente algo de criativo, ou chame as duas para a sua casa. Ou em qualquer lugar, então eu no seu caso, nao sei se eu estaria certo, mas eu quando ela der alguma brexinha, mesmo se for por segundos, conversava com a prima, se ela quer ou nao. Se ela quiser, dois pensando juntos as coisas saem melhor. Vocês podem bolar alguma estratégia, maligna, kkkkk.

Abraços parceiro !
Guns
#507747 Concerteza é por causa de ser prima , imagina ela de fora ainda queimada com a familia
acho que vc vai ter que isolar ela , quem sabe se voces sairem e achar um grupo de amigo , assim pode da certo vc isola ela sem sua namorada vir atraz
flw espero ter ajudado
fantasmaa
#507800 Lince

Vlw man! é.. vei to percebendo isso a cada dia que passa, vou começar a tentar isolar não sei ainda como mas vou tentar algumas desculpas pra isolar como ir tomar água só com ela e tal.. kk talvez as duas venham pra minha casa hoje, vou vê se algo acontece.. vou tentar algo! também penso na possibilidade de um show que vai haver aqui na minha cidade, mas também não sei como isola-la porque minha namorada vai está na cola, mas to pensando aqui em algumas coisas.. Possa ser que ela não quis queimar, mas ontem numa conversa com a minha namorada a prima dela disse pra ela que eu não valo a pena :o mas em compensação não disse nada do que tinha acontecido.. até comentou um dia desses comigo e minha namorada que tinha esquecido do que aconteceu naquele dia :X pois é, foi por isso que eu fiz a rotina do tic tac, porque eu ja tinha conseguido isso com outras amigas da minha namorada e minha namorada deixou numa boa, o problema foi a prima e não eu kk porque eu cheguei a pegar o tic tac no meio dos seios das amigas dela.. passando a lingua geral.. e ela não disse nada.. foi mais medo da parte da prima, ai ativou a DAV dela e da minha namorada.. estou pensando em quando ela ativar a DAV dela denovo pensei em duas coisas:

- eei, isso não é questao dela ser minha namorada ou nao, isso é questão de se divertir.. mas se voce nao gosta de se divertir tudo bem (empurrando) já que antes eu ja havia puxado tentando fazer a brincadeira.. to pensando em fazer denovo kk e se ela recusar jogar uma dessas..

- e a segunda opção caso ela recuse denovo seria assim: eei isso é só uma brincadeira pra discontrair, até porque voce nao faz o meu tipo..

que tal? :louco assim ela iria perceber que eu só quero mesmo se divertir e que eu nao quero nada demais com ela!

dnz

Pra mim é mais uma brincadeira do que traição.. até porque eu ja fiz isso com outras amigas dela e ela aceitou numa boa.. :)

maskara

Obg pelos argumentos meu caro :)

Gabriel Oliveira.

- Estou pensando nisso, estou pensando em algo criativo denovo kk acho que vou lançar a rotina do tic tac denovo em outro momento.. e caso ela recuse a fazer eu vou lançar uma das duas respostas que eu dei como exemplo aqui em cima pra o Lince. Se ela for uma kojac tu acha que ela iria falar pra minha namorada o que rolou? porque ontem mesmo a gente conversando.. minha namorada querendo impor regras.. e comentou que a prima dela disse que eu não valia a pena.. acho que por ter lembrado que eu tinha pego nos seios dela, e disse que eu poderia trair minha namorada.. isso dizendo pra minha namorada.. eu claro que contornei a situação.. mas veja bem, aconteceu o que aconteceu e ela não disse nada pra minha namorada, e no outro dia quando a gente estava na praia que infelismente nao levaram o protetor pra eu passar nelas.. ela comentou comigo e com minha namorada que nem se lembrava do que tinha acontecido no dia passado.. então ela gostou, ou nem se importou e mesmo assim quer guardar segredo.. onde tem fumaça a fogo! e se ela está escondendo isso da minha namorada é porque ela quer.. ne nao? :mau chamei hoje minha namorada pra vim aqui, talvez ela traga a prima.. ai eu vejo o que a gente vai aprontar e depois te conto.. falou tudo man, obg era tudo que eu precisava :ajoelhar

Abraço!