- 10 Jan 2012, 18:04
Lince
Vlw man! é.. vei to percebendo isso a cada dia que passa, vou começar a tentar isolar não sei ainda como mas vou tentar algumas desculpas pra isolar como ir tomar água só com ela e tal.. kk talvez as duas venham pra minha casa hoje, vou vê se algo acontece.. vou tentar algo! também penso na possibilidade de um show que vai haver aqui na minha cidade, mas também não sei como isola-la porque minha namorada vai está na cola, mas to pensando aqui em algumas coisas.. Possa ser que ela não quis queimar, mas ontem numa conversa com a minha namorada a prima dela disse pra ela que eu não valo a pena
mas em compensação não disse nada do que tinha acontecido.. até comentou um dia desses comigo e minha namorada que tinha esquecido do que aconteceu naquele dia :X pois é, foi por isso que eu fiz a rotina do tic tac, porque eu ja tinha conseguido isso com outras amigas da minha namorada e minha namorada deixou numa boa, o problema foi a prima e não eu kk porque eu cheguei a pegar o tic tac no meio dos seios das amigas dela.. passando a lingua geral.. e ela não disse nada.. foi mais medo da parte da prima, ai ativou a DAV dela e da minha namorada.. estou pensando em quando ela ativar a DAV dela denovo pensei em duas coisas:
- eei, isso não é questao dela ser minha namorada ou nao, isso é questão de se divertir.. mas se voce nao gosta de se divertir tudo bem (empurrando) já que antes eu ja havia puxado tentando fazer a brincadeira.. to pensando em fazer denovo kk e se ela recusar jogar uma dessas..
- e a segunda opção caso ela recuse denovo seria assim: eei isso é só uma brincadeira pra discontrair, até porque voce nao faz o meu tipo..
que tal?
assim ela iria perceber que eu só quero mesmo se divertir e que eu nao quero nada demais com ela!
dnz
Pra mim é mais uma brincadeira do que traição.. até porque eu ja fiz isso com outras amigas dela e ela aceitou numa boa..
maskara
Obg pelos argumentos meu caro
Gabriel Oliveira.
- Estou pensando nisso, estou pensando em algo criativo denovo kk acho que vou lançar a rotina do tic tac denovo em outro momento.. e caso ela recuse a fazer eu vou lançar uma das duas respostas que eu dei como exemplo aqui em cima pra o Lince. Se ela for uma kojac tu acha que ela iria falar pra minha namorada o que rolou? porque ontem mesmo a gente conversando.. minha namorada querendo impor regras.. e comentou que a prima dela disse que eu não valia a pena.. acho que por ter lembrado que eu tinha pego nos seios dela, e disse que eu poderia trair minha namorada.. isso dizendo pra minha namorada.. eu claro que contornei a situação.. mas veja bem, aconteceu o que aconteceu e ela não disse nada pra minha namorada, e no outro dia quando a gente estava na praia que infelismente nao levaram o protetor pra eu passar nelas.. ela comentou comigo e com minha namorada que nem se lembrava do que tinha acontecido no dia passado.. então ela gostou, ou nem se importou e mesmo assim quer guardar segredo.. onde tem fumaça a fogo! e se ela está escondendo isso da minha namorada é porque ela quer.. ne nao?
chamei hoje minha namorada pra vim aqui, talvez ela traga a prima.. ai eu vejo o que a gente vai aprontar e depois te conto.. falou tudo man, obg era tudo que eu precisava
Abraço!