Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#503692 Minha namorada está andando com uma prima dela que veio de outro estado. Essa prima irá passar 1 mês na minha cidade. O fato é que a gente se conheceu ontem, eu já criei bastante conforto e ao mesmo tempo tensão sexual. È tanto que eu já arranquei dela um monte de coisa.. Decidimos ontem andar pela praia e eu já fui escalando fisicamente a prima dela, segurando ela pela cintura, levantei a blusa dela um pouco e segurei na cintura dela (ela deixou), no outro braço estava minha namorada comigo. Depois eu desci a mão na bunda da prima dela e fiquei com a mão lá por um bom tempo, dando pequenas mais pequenas mesmo apertadas de leve (ela não disse nada) e caminhando pela praia.. apertei a lateral da cintura dela, e ficava alternando entre cintura, aquele osso que a gente tem abaixo da barriga (quem faz academia e sabe o que é malhar infra? pronto.. é esse osso que ela tem, acho lindo meninas que tem esse osso), e a bunda.. e tome a conversar..

Hoje - Fomos a praia de novo. Andamos e eu já fui logo tratando de segurar de novo na cintura da prima dela, e minha namorada do outro lado do meu braço. Minha namorada não via nada que eu fazia com a prima dela, eu escalava e a prima dela não dizia nada. Estava desse mesmo jeito da foto com a prima dela:

http://ofuxico.terra.com.br/img/galeria ... /61772.jpg

A foto do lado esquerdo é claro.. Então compramos umas bebidas, achei que elas iriam ficar animadas e ótimo, seria a oportunidade deu jogar alguma rotina e beijar ela e minha namorada também.. Fomos para uma praia deserta e nos sentamos, começamos a conversar, a beber (só que elas não ficaram bebadas) e a prima dela me da o gancho de que as costas dela estava assim e assado, eu não perdi tempo e fui logo fazendo uma massagem nas costas dela. Igual nessa foto:

http://www.fisiculturismo.com.br/newsle ... gem_03.jpg

Eu sou muito bom de massagem e ela ja foi logo ficando relaxada.. eu abri as pernas, ela ficou no meio das minhas pernas virada de costas, eu fazendo a massagem e minha namorada do meu lado, eu fazendo a massagem na prima dela, e ao mesmo tempo eu beijava minha namorada. Só que a coisa começou a esquentar.. eu fui beijando a minha namorada sem parar, ao mesmo tempo que eu fazia a massagem, só que eu comecei a descer pelas costas, a subir denovo.. a passar a mão na barriga e ir subindo.. até que eu chego nos seios da prima dela. Alisei.. depois que eu percebi que ela deixou fiquei mais alguns segundos ali, e subi logo a blusa dela e alisando.. coloquei o sutiã um pouco pra cima e continuei a alisar, e apertar.. massagenando-os (minha namorada não via nada, porque estava me beijando.. e mesmo se abrisse o olho não dava pra vê porque a prima estava na minha frente e eu por trás da prima pegando nos seios da prima dela.. e ela não resistiu, deixou numa boa eu fazer isso, desci um pouco nas coxas dela, ela deixou.. passei a mão rapidamente na bct ela deixou.. então eu pensei: carai, tenho que beija-la, mas como? com a minha namorada aqui?

Inventei uma rotina do tic tac, eu comecei a fazer com a minha namorada, coloquei o tic tac entre os dentes da minha namorada e fui pegar lá, e depois ela veio na minha boca. Fui fazer com a prima dela, ela ficou um pouco desinteressada porque estava no cel, prestou atenção depois e eu coloquei o tic tac na minha boca, e ela veio pegar.. pegou me dando um pequeno selinho (até porque o tic tac é pequeno.. eu ja sabia que isso ia acontecer), aprofundei a rotina e disse pra minha namorada que era pra ela colocar o tic tac na boca, esconder e depois eu ir procurar com a lingua, demorei mó tempão pra achar kkk pensei "carai, vou beijar demais a prima dela vei pra encontrar esse tic tac" na hora que eu vou fazer com a prima dela, ela me disse: ox voce é namorado dela, tem que fazer com ela.. minha namorada sem entender o que eu tinha pedido pra prima dela que era pegar o tic tac na boca da prima dela disse: hã? o que? como? porque tanto a prima como ela se ligou que pra eu pegar o tic tac eu teria que beijar de lingua, e ficar lá beijando.. até eu conseguir achar o tic tac.. Poxa, essa prima dela é de fora, e todo lugar que vai, só anda com a minha namorada.. pensei em fazer algo que envolvesse as duas e acabei criando essa rotina..

- Eu já peguei fortemente na cintura dela, apertei.. subi um pouco a mão
- Eu já peguei na bunda dela também e ela deixou tudo numa boa
- Eu peguei nos seios dela numa boa por debaixo do sutiã (senti mesmo os seios dela na minha mao)
- Ela veio pegar o tic tac na minha boca, me dando um pequeno selinho

Gente, porque na hora dela cair na minha armadinha de pegar o tic tac que estava escondido na boca dela, ela resistiu? será que é por causa da minha namorada? será que ela queria mas pelo fato de minha namorada está ali ela deu uma de dificil? é foda que eu estou pensando por ela.. mas que porra é essa? ela faz de tudo e na hora do kc nada? o que voces me sugerem? que rotina eu posso lançar? visto que entre nós sempre rola tensão sexual.. depois dessa, eu não tentei mais nada, eu deveria ter tentado e nao desistido até porque poderia ter sido só uma RUM dela.. amanhã iremos a praia.. o que voces acham que eu devo fazer por lá? algumas brincadeiras sexuais de pegar ela por debaixo da água? kk

Por favor galera ajudem ae :grump
EduardoSDF

Aprendiz

#503708 bom, em primeiro lugar eu tenho que admitir, você é muito macho cara ASHUASHUASHAUSAS eu não faria algo parecido com a minha namorada nem que me pagassem SHUSAHUSHA

mas então cara, eu não sei qual a lógica que você pode usar pra tentar de novo como essa do tic tac, mas que você pode tentar de novo, creio que possa sim :) se essa prima dela tava safada assim, ela quer algo, acho que aumentar o álcool na situação ajudaria a criar um clima perfeito para o que você quer, quem sabe levar um violão ou sugerir um jogo de verdade ou consequência te ajude

abraço :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#503742 Cara tenho três teorias:

1- BS
Ela pode estar afim de você e por isso deixou as coisas irem tão longe,"mas que tipo de garota
pegaria o namorado da prima?".Talves pensando nisso ela tenta dito aquilo.

2- Shit Test
Mulher gosta de homem safado sim,mas não canalha."Que tipo de homem pegaria a prima da namorada na frente dela :omg ?" kkk
Mulheres fazem esses malditos joguinhos para saber se você é um carinha certinho e tals.Não quer dizer que ela não quer mas
quer te deixar maluco antes.

3-Hello
Minha ultima teoria é de que isso tenha sido um "Hello",tipo:"Ei,você é louco?Ela tá aqui"
Ela não estava bebada para ignorar esse fato.O clima esquentou quando sua namorada não podia ver.Mas
na frente dela a história mudou e ela ficou com se não tivesse te dado a mínima condição.

Meu concelho é: Isole a HB,nem que seja por alguns minutos.
Ela tá afim de você,mas com a sua namorada por perto acho que não vai rola.
Espero ter ajudado
Abraço e boa sorte :ae

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#504000 EduardoSDF

kkk vlw man pelo elogio :) eu também achava que não seria capaz dessas coisas, mas com o tempo verás :X e logo eu que não curto fazer nada escondido.. é verdade, eu andei pensando em fazer denovo, claro que ela pode dizer a mesma coisa: ela que é a sua namorada.. que foi o que ela disse na hora, mas acho que eu não deveria ter desistido, até porque isso foi uma RUM, deve ter aparecido na hora a defesa anti vagabunda, e ela não quis se sentir assim, por isso recusou. Andei pensando a noite de repetir, caso ela dê essa resposta pensei em desqualifica-la, dizer que ela não faz o meu tipo.. essas coisas, o que acha? Também, se a prima dela é assim, alguma coisa ela quer comigo.. pensei nisso, mas elas não podem beber porque a mãe nao deixa,e se beber a mae ia perceber kk depois de quantas doses elas ficam alegres? kk boa garoto, vou pense nesse jogo de verdade ou consequencia, ou numa rotina da moeda que segue o mesmo objetivo de verdade ou consequencia :ae

Enzo.Atari

Pois é meu caro, eu também estou pensando que ela está afim de mim, por isso deixou as coisas irem tão longe.. È exatamente isso que eu estou pensando, acho que ativou a defesa anti vagabunda nela, por isso que ela recusou na hora, porque deve ter ativado e ela pensou "ué, eu nao posso pegar ele, ele é o namorado da minha prima" mesmo ela me querendo.. eu sei que é errado eu pensar por ela, porque nao tem como eu imaginar o que ela está pensando, sei que é errado, mas que ativou a defesa anti vagabunda ativou kkk o certo seria persistir? o mystery mesmo diz que isso é normal, e que a gente deve persistir.. Poxa cara, mas se ela gosta de cara safado, ela vai deixar eu fazer tudo com ela e não vai querer me beijar? se no caso for um shit test.. se for um shit test no caso eu teria que isola-la? é por isso que eu tentei jogar a rotina do tic tac, pra vê se usava como desculpa pra beija-la, mas não deu, voce acha que eu devo isolar pra conseguir kc? apois vei, ela ja descobriu que eu sou maldoso kk

Fora que depois que ela mandou esse teste eu parei com tudo, e ela começou a engatar uns assuntos sobre caras da cidade dela e de outros estados, que eram lindos que eram morenos dos olhos azuis, que eram isso e aquilo.. acho que a imagem que ela queria passar, era de que eu sou não o tipo dela, mas eu não estou nem ai pra isso, porque de uma forma ou de outra ela está atraida por mim, e pelo visto quer kc! até pq eu tenho uma das regras do david x internalizadas que é: nunca ouça o que elas dizem!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#504155 Vou tentar te ajudar. Corajoso você hein ? kkkk
E não teria essa criatividade. Mas cara, com a prima perto ? Eu acho que rolou uma atração entre vocês dois sim ! Mas ai que vem, pelo o que falou, não tem como, ela nao te ajudar nesse KC, kkk.
Mas é pelo fato, da namorada estar perto, e ainda é a prima dela. Você acha que sua namorada ia aceitar isso ? Ainda sendo a prima dela ? Lógicamente não ! Porque você nao inventa de chamar a prima falando que precisa comprar um presente pra sua namorada, e precisa muito da opinião dela, aliás elas nao se separam ne ? Mais diga que é surpresa. E se ela falar algo, do fato que você tentar agarrar-la ? Invente o fato, que você esta se sentindo muito culpado com aquilo, e que era pelo o fato de estar bebado você fez aquilo. Se ela for, pronto ! Esta mais facil ! Mais tente tirar ela de perto da namorada. Flws, espero ter ajudado ! Abraços irmão !
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#504453 Bom cara, é como você mesmo disse,não da certo imaginar o que ela pensa.
Isolar,para mim,é a maneira mais direta.Fazendo isso você vai descobrir suas reais intenções,saca?
Se ela te rejeitar,beleza,o lance é você tentar.Ah,não se encuque com o fato dela falar de outros caras,
isso pode ser só mais um teste para ela saber se você sente ciumes.Outra hipótese é a BS,para despistar sua namorada.
Para vocês ficarem ela não pode imaginar,entende? :D
Abraço cara

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#505993 Gabriel Oliveira

Poxa eu sei que é pelo fato dela ser prima e ainda está perto, mas o que eu faço? Porque se uma sai a outra sai, porque a prima não é daqui, e quando sai minha namorada tem que ir junto e sempre que elas saem eu estou junto, porque a mãe da minha namorada não deixa ela ir só para os lugares com a prima, da pra entender que é algo meio que grupal? kkk Eu acho que minha namorada nao iria aceitar isso, até porque eu ja me coloquei no lugar dela, e se fosse eu, eu acharia estanho ela querer por exemplo beijar meu primo kkk só se ela fizesse alguma proposta deu pegar alguma amiga dela :X O foda é que eu tenho que isolar só não sei como, se a minha namorada fosse mais sociavel e tivesse amigas, eu poderia isolar a prima enquanto ela ficava com as amigas, mas o foda é que ela não é e ainda por cima fica com a prima.

Enzo.Atari

Vlw mano, entendi :)
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#506161 Bem amigo, essa ai de santinha não tem nada, mas a questão e o seguinte:

1° - Ela pode ser uma Kojak e está jogando com vc!
2° - Ela pode ser uma Vácuo de Validação, e está achando que vc e um beta, e vai improrar a ela um KC.
3° - Muito provavelmente ela é uma HB Biscate Vacuo de validação, ou seja, ela e safada e vadia, mas por causa disso as vezes ela precisa ser validada por um beta bajulador, assim elas começam a fazer Cu Doçe, RUM, e se fazem de deficil pra se sentirem valorizadas e aumentar a auto estima, coisas que os cafas e playboys não fazem.

Obs: isso responde uma enorme duvida dos homens que é: "Porque ela deu pro fulano de tal, e não quiz dar pra min" simplismente vácuo de validação.