Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#503696 bom galera eu vou ser sincero eu so chego em hb perguntando voce quer ficar comigo sim eu sei que e ridiculo

mas eu nao consigo chegar por rotinas sabe , eu sei que nao tem uma forumula magica pra conseguir kc mas eu so cheguei na hb dizendo quer ficar comigo

como consertar isso o que dizer (eu sei que nao tem uma formula magica) mas o que voces dizem pra ter uma noçao

abs
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#503734 A resposta pode parecer óbvia, mas... É chegar dizendo outras coisas oras! :)

Já que você chega perguntando se a garota quer ficar contigo, então sua praia é o "direct", procure artigos e materiais a respeito, e tente coisas novas como:

-Curti teu estilo, sou Fulano.
-Eu podia ficar ali imaginando qual o gosto do teu beijo, mas vim aqui pra sanar minha curiosidade.
-E aí, vejo só um rostinho bonito, ou tem algo mais por trás dessa face?

O segredo é ser criativo e confiante cara, o tal do "Quer ficar comigo?" é tão "pré-escola" haha, sucesso, até! :legal
Zap

PUA EXPERT

#503736 Cara, legal. Isso mostra que você tem atitude. Você está no caminho certo, a diferença é que como disse nosso amigo Protagonita, usando um pouco de criatividade a "cantada" ficaria fenomenal. Leia livros sobre direct para ter uma noção.

Aconselho pesquisar sobre DavidX, tem um livro muito bom e pequeno sobre ele no forum, e há vários videos também.

Mas lembre-se não é pra você ser igualzinho o cara, porque tem muita coisa que ele fala que eu acho uma merda também haha. Saiba pegar o que tem de melhor.

No negócio da criatividade, olha o exemplo:

"Ei mina quer ficar comigo?" Ou

"Nossa que lindo sorriso, haha, não pude parar de notar, qual seu nome? Prazer eu sou o..."

Sacou? É tudo no mesmo sentido, mostrar a intenção. Mas um é mais efetivo.

Abraço