Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Haaken
#503759 fala PUA's,

blz?

Contexto: Eu tinha uma paixonite(HB8,5),mas eu nunca falei isso pra ela e nem sabe que eu gostava dela.Só que depois que eu entrei no PU,eu closei e KC,ficamos mais de 10 vezes.

Estou com uma dúvida,eu sei que nós somos o prêmio na interação e a postura alpha,ser indiferente,mas se eu me declarar que eu amo dela,que gostei do tempo que passamos juntos,ela é divertida,interessante e talz.

seria uma atitude muito ruim? Eu estaria me comportando como beta? Pode parecer que estou necessitado ou DLV?

Opinem e me ajudem.

abraços
The69Eyes
#503768 Diga "eu te amo" e veja ela escapar das suas mãos igual areia escorrendo entre os dedos.
Kim
#503771 Brother, se você disse que a ama e tal, você ai estar se expondo emocionalmente.
Dizendo a ela que você é vulnerável, que ela obtem o poder sobre você.

Se você estiver decidido a dizer isso, só o faça depois que ela tenha feito, dizer que ama primeiro sempre dá merda.

The69Eyes escreveu:Diga "eu te amo" e veja ela escapar das suas mãos igual areia escorrendo entre os dedos.

Acho que fica mais como água, fazendo uma puta força areia dá pra segurar nem que seja um pouquinho.

Abraço. :ae
fuaark!
#503773 Não é questão de falar a verdade , é questão de COMO falar a verdade.

Você pode ir lá e se ajoelhar e se render completamente a ela , ou você pode ir lá e falar que gosta dela só que de forma Alpha. Se você não ficar com essas baboseiras de "não consigo viver sem você" , "não sou ninguém sem você" , ai que tu leva um pé na bunda mas gostar de alguém não é pecado.

Simplesmente vá a ela e diga :

"Olha eu não costumo falar isso para muitas garotas , mas eu te acho interessante e muito legal. Você é diferente das outras garotas , isso é bem legal em você e é por isso que eu gosto de você"

Se você quiser improvisar ou ir colocando alguma coisa conforme o assunto , ótimo !. Mas tenha senso e saiba tirar o ridículo , aprenda que amar não é pecado e dizer que ama muito menos. Ela provavelmente vai gostar , se ela gostar e falar o mesmo e você quiser uma relação melhor , é só ir e falar. Não tenha medo , a sociedade impõe medo sobre falar oque sentimos. Não tenha isso.

Caso tenha alguma dúvida só adicionar msn :

[email protected]

FUARK !
Bruce Wayne Rises
#504129 Só quando realmente você tiver certeza de que a batalha está totalmente ganha!

Mas, como falaram, costume agir de maneira alfa e não muito sentimental, comece a agir mais pela razão, não somente de emoção, por exemplo: "Estou gostando de uma HB e vou me declarar pra ela."
Faça isso e o mais provável que te aconteça mesmo contigo: é que você comece a ver navios!
Se você quer pegá-la, declare-se, se ela não quiser, dispensa-a, mas se você quer realmente um compromisso, um relacionamento sério com ela, não declare, pelo menos, não agora! Faça isso, quando você realmente ter certeza de que a guerra está totalmente ganha pra você!
Gabriel Oliveira.
#504137 Meu amigo, Eu so vou dizer eu te amo para uma garota quando colocar uma aliança no dedo dela.
Uma vez eu fiz isso, me arrependo amargamente, ela vai te tratar como o cachorrinho dela. Nao precisa se expressar, diga apenas que gosta muito dela, mas nao diga eu te amo, é um conselho. Você não sabe o poder que tem essa palavra. Ela destroi muitos relacionamentos. Mas a vida é tua companheiro. Minha historia, é que me apaixonei amargamente, disse que a amava, e ela falo o mesmo, mais depois passaram 1 mes mais ou menos, ela nao queria mais nada comigo, queria me controlar. E eu a perdi, hoje ela me pediu desculpas por tudo e e apenas uma peguete.
motti
#504188 Tudo depende da forma como você diz e expressa isso, você não pode simplesmente dar isso a ela, ela tem que ser recompensada por algo que ela te deu muito mais valioso, pois quando voce expressar tem que ser de uma forma em que ela vai querer ouvir mais, e vai fazer de tudo pra vc amar ela todos os dias...então saiba como fazer
Lucas Caiado Peixoto
#504210 Digo o mesmo, esse lance de amor só cola se partir dela primeiro. Até lá você pode dizer algo como: "Você é adorável, foi bom o tempo que passamos juntos". Se já estiver mantendo relações sexuais insista nisso por um tempo até conseguir descolar dela um "Eu te amo". Abraço !