Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Envy

Veterano - nível 1

#505792 Nossa Payne fui ver agora que ja tinha falado com ela, mas pareceu muito bem sim.

Agora é curtir o Solteirismo cara, namorar tem suas vantagens e ser solteiro também.

E como eu disse não de o gosto de ti ver triste pra ela

Só sair metendo a pica por ai. \o/

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#505861 Poisé Envy, já estou aproveitando..
O problema é aquela vontade de ouvir o telefone tocar e ouvir ela pedindo desculpas, você sabe né?

O jeito vai ser ir dormir agora, acabou a cerveja e amanhã tenho que trabalhar...o dia, ou melhor, os meses vão ser longos...

Um grande abraço, obrigado pela força
erickmff

Aprendiz

#505915 Cara, seu valor já ficou baixo, por ligar todo dia e tal, e como ela tem os amigos dela, passe a fazer o mesmo, seja amigo de outras mulheres, e nao tente mostrar isso, deixa ela descobrir ''por acaso''. E seja não reativo, como se o término fosse insignificante, igual o artigo o que fazer no término de um relacionamento que já postaram o link ae pra cima.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#506263 Ontem fiz mais uma betice, liguei pra ela por que não aguentei tamanha falta de respeito! Ela postou no facebook 77 fotos, no minimo 10 com esses caras, desse jeito..
http://imageshack.us/photo/my-images/14/40152921598029848617110.jpg/
Chinguei bastante, pelo menos lavei minha alma, e com raiva é mais fácil esquecer...pelo menos pra mim
Voltei à epoca mais beta da minha vida, chorei pra caramba e ainda to bem mal por causa disso, nao consigo trabalhar, nem tenho vontade de sair de casa ;x

Um abraço, to usando esse tópico como forma de desabafo
Desculpem pelos up's constantes

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#506292 É o que vou fazer a partir de agora meu irmão, ela vai ter que ser ninja pra conseguir me reconquistar algum dia!
Vou ler alguns materiais de Pu agora a tarde, sempre me dão forças pra continuar, alem de voces
RMenezes

Veterano - nível 5

Payne escreveu:É o que vou fazer a partir de agora meu irmão, ela vai ter que ser ninja pra conseguir me reconquistar algum dia!
Vou ler alguns materiais de Pu agora a tarde, sempre me dão forças pra continuar, alem de voces

A não ser que voce se torne um verdadeiro Master, ela não vai tentar te reconquistar. Se você fez alguma coisa certa na conversa com ela, jogou tudo no lixo quando ligou. Agora é estudar, enriquecer, prosperar e continuar a estudar Pick-Up.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#506499 Esse é o problema, nessa de não querer me reconquistar, ontem a noite quando eu perguntei se eu podia ir lá conversar ela disse que era melhor não por que com CERTEZA a gente ia ficar..
ela acabou de me mandar uma mensagem:

Hb: oii, melhorou da gripe?

Payne: To zero bala (; cheguei em casa agora do trabalho

Hb: E eu to indo trabalhar agora

Payne: Tava na Hora né? hehe

Hb: poisé haha

Payne: :)

Hb: :)

e acabou por aí, cortei o diálogo...
Agora, por que motivo ela me mandaria msg?? nao consigo entender, é mais um joguinho ?