Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#503801 Poisé pessoal, vou contar aqui uma pequena historinha, deve ser muito comum e serve de alerta para todos:

Eu sempre fui um cara muito timido, vivia em casa e quase não tinha mulheres. Conheci o mundo PU pela internet em um dos piores momentos da minha vida...MUDEI!
Comecei a sair, conheci pessoas novas, mulheres novas...depois de 3 anos de estudo, lendo relatos, consegui chegar a um ponto de conseguir quase todas as mulheres que desejava (vejam bem, quase!). Em uma dessas conheci uma mulher que achei que seria a mulher da minha vida...faziamos planos, pois bem: Acabei de me dar mal em um relacionamento de quase 1 ano.

Deixei o Pu de lado e me entreguei totalmente (poxa, pra que ficar jogando e usando tudo que aprendi com uma pessoa que diz te amar?) foi meu maior erro.
Vim pra desabafar um pouco, já o fiz com todos os meus amigos e "primas" quase, e não poderia deixar de pedir a opinião de vocês..vou contar o por que do término e queria a opinião de vocês, estou certo?

Minha ex-namorada viajou pra um camping com a mãe, camping esse que sempre foi a vida toda.
Eu ligava pra ela todos os dias e ela sempre me dizia que ia ficar conversando com um "pessoal" na praia...Até ai por mim tudo bem, ela em todo o direito do mundo.
Essa história se repetiu por 10 dias..sempre a mesma coisa
anteontem entrei no facebook dela e pra minha surpresa, vi que um cara que ela tinha acabado de adicionar tinha postado uma foto...fui ver e me decepcionei: fotos dela em uma boate bebendo com um monte de homem do lado...

Liguei pra perguntar o que era a foto, o diálogo foi mais ou menos assim:

Payne: Hb, que foto é essa de você tomando tequila? voce não mencionou que tinha saído e que estava bebendo ai no camping...

Hbnamorada: ué, é uma foto minha tomando tequila com meus amigos, e não estava no camping, fui pra uma boate!

Payne: Uma boate?! como assim você não me avisou dessas coisas?

Hbnamorada: Ah, achei desnecessario! e não sou mulher de ficar dando satisfação sempre de onde eu vou, você sabe disso, e eu não consigo mudar quem eu sou, só vou te machucar..

Payne: Olha, eu não gostei disso. Ou você muda, ou é melhor terminarmos (pra minha decepção eu falei isso)

Hbnamorada: Então é melhor terminarmos, beijo

E desligamos :parado

Eu, como esqueci de usar tudo o que aprendi no pu acabei ligando pra ela e pedindo pra voltar :parado (Meu Deus, isso vai contra todos os meus princípios!!!!). Ela disse que quer conversar domingo quando ela chegar de viagem, mas eu tenho certeza que a idéia de terminar ela não mudou, só não quis fazer isso por telefone e agora quer fazer pessoalmente.

Como devo agir no domingo? É uma mulher muito bacana, brigamos constantemente por essas coisas dela de ir pra boate sozinha sem me chamar, sempre com 20 homens ou mais (cursamos engenharia civil, então já sabem, grupos de homens são maioria)...
Eu estou certo de ter ficado bravo? é motivo de término mesmo?

Eu vim pedir opinião, e alertar, POR FAVOR, não esqueçam o pu!

Um grande abraço

Payne
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#503815 Olha meu caro amigo..
Acho que todo homem já passou por momentos assim na vida, com alguma "paixonite"
Eu sempre tenho a seguinte ideia para certas coisas na vida, "conversar"... foi como o neil disse, - uma mulher precisa de pedras que são ( emoções, atenção , carinho etc ) e um homem sempre quer ouro que é ( sexo ). ( NÃO ESTOU FALANDO QUE É O SEU CASO MEU AMIGO, NÃO ME ENTENDA ERRADO ).
mas talvez, como você disse que ela é uma mulher ativa, que gosta de sair e etc... tente chegar a uma conversa para conseguir participar das atividades noturnas dela, não são apenas planos como: " ir para fora do brasil", "ter uma casa", ou "filhos", creio que ela deseja um pouco de diversão também, não sei se você é de sair muito com sua ex, não sei nada sobre o relacionamento de vocês, mas pelo que deu para entender foi isso...

Abraços
Italotio

Veterano - nível 9

#503816 Cara, se essa mulher so te traz preocupação, é melhor terminar mesmo. Em teu lugar, eu faria isso, somente o contrario se eu tivesse apaixonado correria atras, e sabendo é claro que correndo atras, iria me fuder feio posteriormente.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#503827 Acredito que eu realmente tenha pecado em fazer planos futuros.
Como estudamos bastante e somos universitarios, o dinheiro é pouco, logo, o que sobra é minha casa nos tempos vagos...
A gente saia não com muita frequencia, mas sempre que dava $$ pra animar um pouquinho o relacionamento. O que mais me preocupa é ter tocado no assunto de término por ela ter saído e não ter me avisado, além de não ter comentado em nenhum dia que tava bebendo (ela não bebe coisa fraca não..é de tequila pra cima)...eu fui precipitado? putz, quando eu olhei a foto no facebook do cara eu tomei tanto susto..me senti completamente traído!
No domingo ela vai querer só me explicar o por que dela querer terminar comigo e eu não tenho noção nenhuma de como me portar numa situação dessas!
Eu lembrei de um tópico do nosso grande amigo Mr.kenny
quero-terminar-contigo-o-shit-test-t41152.html

Mas eu acredito que depois de acordado o término, não vá mais ter volta, por parte dela mesmo, por orgulho, ela sempre fez questão de me dizer que nunca se pode voltar depois de terminar, e que com ela é assim...

Vocês podem dar uma forcinha?
Eu quero continuar com ela, só queria que mudasse um pouco esse jeito de ser, eu já disse isso a ela, mas tive como um resposta "eu não consigo mudar e não quero mudar quem eu sou"

Abraço
P.a.

Veterano - nível 10

#503846 Isto ja aconteceu várias vezes comigo! Praticava o pu e quando conseguia uma namorada achava desnecessário continuar com aquilo tudo com elas e acabava me tornando novamente mais um daqueles perdedores que ela sempre rejeitava, e é claro ela perdia a atração por mim e depois eu saia correndo atras dela como um verdadeiro beta, nunca mais espero deixar o mundo PUA de lado, vou agora respirar pu pra sempre, até mesmo depois de casar.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#503849 payne, é terrivel mesmo cara..
é como o kenny falou, elas pensam antes sempre, só que o shit test sempre vem, e quando ela chega você deve estar preparado.
eu acabei de ler o livro "the game " do neil ontem, e assim ela mesmo diz que as vezes nois temos que voltar a nossas atitudes betas denovo por algumas mulheres, não devemos ser durões com todas.. MASSSS temos que ser com aquelas que sabem o valor que tem e que possam também ver o valor em você...
não sei se estão juntos a muito tempo, mas o "ITALOTIO" se essa mulher esta te dando dor de cabeça meu querido, sai dela cara, você é o cara meu brother, ela que esta perdendo sua companhia, se você esta focado nos estudos e ta vendo que mesmo assim ela não quer lhe acompanhar, e não quer ceder para acompanhar pelo menos 30% do que você gosta de fazer, essa mulher esta te zuando..

foi um erro dizer no telefone o termino, você acabou de criar a ideia nela, e amanha ela vai estar ai para conversar com você, se você mostrar resistência ao termino ela vai terminar contigo , mais se mostrar muito chorão a o termino ela também vai terminar contigo, então seja um homem e converse com ela, jogue as cartas na mesa, mostre os poontos errados primeiro, e depois os pontos certos, e deixe ela falar também, assim vocês criaram harmonia e saberá como discutir e relação de vocês dois

não crie medo nela, pois ela vai terminar, e nao crie fraqueza pois vai terminar tambem.. seja o homem da relação e saiba expressar o que você quer..

abraços
Lucasmpx

PUA EXPERT

#503851 Nossa, cara. Fiquei triste só de ler esse relato. O jogo continua mesmo no namoro ou mesmo com aquela dor no peito de perder a garota. É perder para ganhar, príncipio do desapego. Quanto mais você tentar ganha-la, cara, mais você vai perde-la.

No domingo, por mais que você queira, não tente salvar o relacionamento. Provavelmente você perderá o controle e discutirão, como eu disse: Quanto mais você tentar ganha-la, mas vai perde-la.

Achei esse tópico aqui: O que não fazer na hora que ela terminar com você!

Vai ajudar um pouco. O mais importante no domingo é seu estado emocional, cara. E já que você se sentiu traído, tem que esclarecer tudo isso com ela também.

Boa sorte lá, cara!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#503861 Seu relato é parecido com o meu que aconteceu a pouco tempo, unica diferença que não fui mais atrás da HB
e sim coloquei em um papel o que aprendi com tudo isso para não cometer mais os mesmo erros.
Você está certo nunca deixem o PU, porém quando você esta em um relacionamento você acaba sendo corrompido
pelo momento de estar com ela e assim aos poucos a HB vai lhe transformando em um beta e assim você se torna manipulável.
Então unica coisa quando estiver em um relacionamento e de não esquecer do PU com 2 regras básicas:
1 - Nunca colocar a HB no pedestal, achando que ela é superior a você e fazendo todas as vontades dela.
2 - Nunca estar totalmente disponível para ela todo o tempo, deixe ela curiosa ao seu respeito.
Existem vários topicos falando sobre isso aqui no fórum.

Abraços

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#503878 Vai ser dificil me manter frio, todos aqui ja passaram por algo do tipo e sabem o que é gostar de verdade de uma pessoa, não é?
o jeito é esse mesmo...até por que se ela quiser voltar e eu aceitar, ela vai se sentir o prêmio, e vai continuar na mesma.
a saída é esclarecer tudo o que eu to sentindo e sair de cabeça em pé, talvez ela ligue, talvez não, mas isso só o tempo dirá

"Quanto mais você tentar ganha-la, mas vai perde-la"

Vou interiorizar isso o quanto eu puder, e tentar ser não-reativo (apesar de ser muito dificil)