- 07 Jan 2012, 15:31
RCCarvalho escreveu:Brother , lamento muito por você !!!
Agora vamos acordar !!!!!! Se ela voltar , e quiser voltar com você , eu acho que a pior atitude que tu iria tomar é aceitar ela de volta . Bola pra frente cara , foi bom enquanto durou.
Ela omite a verdade de você , termina por telefone sem exitar (provavelmente pra ficar com os novos amiguinhos dela) e não se importa com seus sentimentos .
Hoje é sábado , saia com seus amigos , e pegue uma HB bem gostosa , quando você acordar no domingo com uma linda loira do teu lado , vai mandar um sms pra HB paixonite dizendo , não precisa de conversa , vá com Deus .
Nós somos PUAs e além disso , somos homens de verdade , com um conhecimento que outros caras se matariam para ter . Não desperdice com quem não merece .
Cara , não sou o dono da verdade , e não sei 99% do que você passou com ela . Isso é a atitude que eu tomaria , proporcional as informações que você me deu .
Boa sorte !! As vezes é melhor seguir o cérebro que o coração !!
TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!!
cara nao existe essa de largar o PU ou voltar por PU. Uma coisa que eu aprendi é que ou voce é um PUA ou não é.
É como o Mystery diz: tem um rio e uma ponte, de um lado tem os PUAS e do outro os caras comums
Po, Voce é o premio, que se foda o que ela pensa. Ao meu ver ela quebrou os seus principios, faça como o David x, dê valor as suas regras morais de conduta.
Ela foi contra as suas regras e fez algo que voce nao atura. Nao volte com ela, nao va atras dela. Espere que ela venha até voce e se desculpe, se voce se comover aceite as desculpas e dê outra chance.
Aconteceu uma vez parecido cmg antes mesmo de eu conher o PU. A menina que eu tinha um esquema e fiquei, ainda hj tenho um certo laço com ela. Essa menina ficou com um cara um dia antes de ficar cmg pela primeira vez. Ela me pediu desculpas quando eu descobri isso. Mas acabou namorando o cara.
Eu então apenas disse que me decepcionei com ela. Eu ainda nao era PU mas sentia que tinha que me dar o respeito. Eu fiquei boa parte do tempo arrasado mesmo, em frangalhos. Mas depois quando ela terminou e ao passar 6 ou 7 meses ela veio me procurar de novo e eu me comovi e perdoei ela. Eu teria namorado se ela nao fosse viajar esse ano pro Sul. Eu adorei ter conhecido o PUA pois encontrei maneiras de esquece-la e descobri meu potencial.
enfim, seja um PUA, nao aja contra a sua vontade, apenas perceba qual é a personalidade que te tras mais alegria. Tenho certeza que vai ser a personalidade de PUA.
abraço