Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gui_palha
#503824 Para quem acompanhou o post Um Relato Sem Graça sabe que aconteceu algo bem estranho naquela noite e tal. Fiz exatamente o que o rafaelbraga falou:

rafaelbraga escreveu:Fala meu quiridu!!

Acredito que vc deve ter percebido que confiar apenas em enlatados é uma péssima idéia né? Pois foi isso que estragou a tua noite.

Bom, agora é bola pra frente, fazer o que? Tente contornar a situação, caso a sua intenção sejz continuar com ela. Diga algo do tipo, a lá Mystery: foi bom dormir com vc, é dormir mesmo, percebi que estava tão afim quanto eu, mas não rolou nada. Vou te dar mais valor depois disso.

Quando uma situação semelhante acontecer de novo, aja como um homem, faça o que você esta com vontade meu amigo. Diga a ela: você não vai dormir antes de me dar um beijo de boa noite. A partir dai comece com as preliminares!

Espero ter te ajudado meu quiridu.

Um forte abraço!

E não fiz mais absolutamente nada!

Acordei hoje e vi uma mensagem: Gui, que namora comigo?

:shii

Só que eu não quero! Eu acabei de passar por um namoro bem complicado! Me ajudem! Não quero me queimar com ela, mas não quero dizer sim!
Kim
#503835 Cara diga a verdade a ela.

Simples assim, não há uma desculpa pra não fazer uma coisa do que a verdade.

abraço.
Master Will
#503854 Que tal usar aquele texto de filme? "Acabei de sair de um relacionamento e não quero me envolver com outra pessoa ainda. Espero que entenda. Quem sabe um dia a gente fique junto, mas por enquanto não dá."
Gabriel Oliveira.
#503970 Cara, se você não quer, diga apenas eu não quero.
Diga a verdade, se esta com medo de magoa-la, diga que nao esta pronto ou nao quer nada a serio agora. No seu caso eu diria, que eu nao quero mesmo, na lata ! Porque uma mentira dita na hora e que a verdade vem depois, doi muito mais do que uma verdade dita da hora. Diga que nao quer, você tem seus motivos !

Abraços !
gui_palha
Gabriel Oliveira. escreveu:Cara, se você não quer, diga apenas eu não quero.
Diga a verdade, se esta com medo de magoa-la, diga que nao esta pronto ou nao quer nada a serio agora. No seu caso eu diria, que eu nao quero mesmo, na lata ! Porque uma mentira dita na hora e que a verdade vem depois, doi muito mais do que uma verdade dita da hora. Diga que nao quer, você tem seus motivos !

Abraços !

Minha ideia é tentar fazer uma amizade colorida. Não acha que isso poderia afastar ela demais?
gui_palha
#503982 Hahahahahahahah!

Acabo de receber a seguinte mensagem dela:

"Alcool"

SIM, ALCOOL, SEI! :legal
buneco
#503994 não namore! só close ela... diga ela que vc quer muito fazer sexo com ela, mas o lance é só corporal... seja sincero com vc e com ela...
Gabriel Oliveira.
gui_palha escreveu:Hahahahahahahah!

Acabo de receber a seguinte mensagem dela:

"Alcool"

SIM, ALCOOL, SEI! :legal

hmm, cara amizade colorida, é o pega e não se apega. Eu tenho varias HBs que fasso isso. Depende da maneira que voce for fazer isso com ela. E aliás, sms não conta nada, tu tem é que falar com ela pessoalmente .
Herbreus
#504101 Fale o que as garotas falam

Ainda e muito cedo para darmos esse passo,kkkkkkkkkk
Lucas Caiado Peixoto
#504194 Muito simples, seja sincero e diga algo como: "Olha, eu acabei de sair de uma relação que não me fez muito bem. Gostaria de esperar mais um tempo para ter certeza do local onde eu estou pisando. Eu gosto muito de você e, realmente, adorei o momento que passamos juntos, de tal modo, que pensei que pudessemos repetir essas experiências mais vezes."